Capítulo 27

507 53 38
                                    

Oiiii, tudo bemm???❤️

Gente, pensei muito se faria ou não um POV da Alice e no fim acabei fazendo. Espero que gostem!

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar!🥰

.

Nova York

8 de janeiro de 2024

Alice's POV

A Carol tem uma mãe de verdade... E agora tem uma família perfeita! Ela merece isso, e eu tento não sentir inveja, mas as coisas pioraram muito desde que ela foi embora. Provavelmente ela nem sente minha falta, até porque minha mãe nunca tratou a Carol verdadeiramente bem, era aparente.

Eu amo minha mãe e tento ser uma boa filha mas isso cansa. Ela se acha uma mãe incrível mas falha em tantos momentos...

8 abraços, 5 carinhos nas costas, 6 beijos, 4 "eu te amo", essas foram as quantidades exatas que eu presenciei da Taylor demonstrando amor pela Carol em um período de menos de 10 minutos, isso é ser mãe. E ela é mãe há 1 mês, como a minha não consegue ser assim depois de 15 anos?

Megan: Eu preciso de um café, vou comprar e já volto. Não sai daqui! - A voz da minha mãe me tira dos meus pensamentos.

- Tá bom! - Assim que ela sai da sala olho para Taylor que balançava a perna angustiada.

Carol e Travis ainda estão na sala de depoimento.

Levanto da minha cadeira e me aproximo dela.

- Posso sentar aqui? - Pergunto baixo mas mesmo assim percebo que a assustei. - Desculpa.

T: Está tudo bem querida, só estava pensando em algumas coisas. - Sorri para mim e é impossível não retribuir com outro sorriso. - Claro que pode se sentar. - Bate duas vezes na cadeira ao lado e me sento ali. - Como você está?

- Me acharia doida se eu respondesse que não sei?

T: Definitivamente não. Entendo esse sentimento. - Ela segura uma das minhas mãos. - Sinto muito pelo que aconteceu, muito mesmo.

- Eu estou melhor agora. E para ser sincera, estou mais aliviada também... Graças a você e a Carol. Obrigada Taylor!

T: Era o mínimo que eu poderia fazer.

- Não era não... É que você é uma pessoa boa, por isso pensa assim! Mas muitas pessoas no seu lugar ignorariam.

T: Infelizmente isso é verdade, mas acho que o destino coloca as pessoas certas no nosso caminho e todos os desafios são para nos mostrar como somos fortes.

- Eu não sou forte. - Solto uma risada sem humor.

T: Você é! E é muito mais do que imagina! - Ela limpa uma lágrima minha que eu nem sei em que momento escorreu.

- A Carol tem sorte de ter te encontrado...

Ela me encara por longos minutos.

T: Alice, posso fazer uma pergunta um pouco pessoal?

- Claro.

T: Como é sua convivência com a sua mãe?

- Que convivência? Ele está sempre trabalhando e quando não está trabalhando, sai com as amigas dela. - Taylor parece lutar uma batalha de pensamentos. - Mas está tudo bem, eu meio que acostumei.

T: Não está tudo bem. - Fala bem séria.

- Ela não faz por mal, é o jeito dela. Ela acha que substituindo a presença dela por coisas materiais vai ser a mesma coisa. - Dou de ombros. - Nós vamos nos mudar para cá, ela recebeu uma proposta em um hospital de Nova York. Espero que ela tenha mais tempo agora.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora