Capítulo 17

590 49 25
                                    

Kansas

24 de dezembro de 2023

Caroline's POV

TK: Então sem chances de você torcer para os Chiefs?

- Sem chances! Torço para os Eagles desde que me entendo por gente.

Jason: Eu já disse que amei essa menina? - Ele fala fazendo todos na mesa darem risada.

Kylie: Eu adotaria a Carol sem problemas! - Sorrio e vejo minha mãe fechar a cara.

TS: Nada disso, se contente com as suas 3 filhas! - Novamente todos dão risada.

Depois do momento que tive com minha mãe e meus avós, eu fui apresentada para Jason, Kylie, Wyatt, Elliotte, Bennett e meu tio Austin. Falando no Austin, cadê ele? Enfim, todos foram incríveis comigo, agora terminamos o jantar e estamos conversando em um clima super leve e feliz.

Wyatt: Que barulho foi esse? - A filha mais velha de Jason pergunta.

- Eu não escutei nada, você escutou Ellie?

Elliotte: Não! - Faz uma carinha muito fofa de pensativa.

Um barulho de sino se faz presente e olho para minha mãe que está com uma cara suspeita. Travis tinha razão, ela não sabe mentir.

Elliotte: Escutei plim plim! - Ela fala imitando o barulho do sino.

Donna: O que será?

Ed: Por que vocês duas não vão ver o que é?

Wyatt: Tá bom vovô! - Ela levanta, puxa Ellie e quando elas iam sair da sala de jantar um homem vestido de papai noel entra com um saco de presentes

Elliotte: PAPAI NOEL!

Wyatt: JÁ É MEIA NOITE?

TS: Sim!! - Olho no meu celular que marca 10:20pm e minha mãe faz um sinal de "shh" para mim.

Olho para o papai noel e percebo que na verdade é o tio Austin, sorrio vendo Wyatt e Elliotte conversando animadamente com ele. Cada uma pega seu presente e se despedem do "papai noel".

Wyatt: Mamãe podemos abrir hoje?

Kylie: Não meu amor, só amanhã de manhã! Pode ser? Está na hora de dormir!

Wyatt: Tudo bem!

Jason: Vou lá colocar essas duas princesas para dormir. - Fala se levantando da mesa. - Com licença! - Sorri e pega as duas filhas no colo. - Deem boa noite meninas.

Wyatt: Boa noite!

Elliotte: Boa noite!

Todos respondem e eles somem pelo corredor.

TS: Por 1 segundo eu achei que a Carol ia entregar a gente.

TK: A cara da Taylor quando a Carol olhou a hora foi incrível! - Todos riem.

- Desculpa! - Falo ainda rindo.

Kylie: Você não tem culpa querida, esquecemos de te avisar. Há 2 anos atrás o Jason se vestiu de papai noel para deixar os presentes embaixo da árvore, eu ia pegar a gravação da câmera e mostrar para as duas na manhã de natal, mas acredita que elas acordaram na hora que ele estava colocando os presentes?

- Ai meu Deus, é sério?

Kylie: Sim! Jason correu pela casa toda com elas correndo atrás e desde então elas não dormem até ver o papai noel. - Fala rindo. - Ano passado elas desconfiaram que era Jason fantasiado e esse ano seu tio fez as honras.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora