Capítulo 20

586 47 9
                                    

Nova York

27 de dezembro de 2023

Taylor's POV

Travis: Por que está falando tão baixo?

- Já disse que a Carol não pode escutar, foca no assunto Travis. - Ajeito no celular no meu ouvido e olho novamente para o corredor.

T: Desculpa! Tem certeza que não quer falar com Max?

- Não sei, pode ser! Afinal ele está no caso da Carol e consegue levar isso para a polícia sem precisarmos envolver mais pessoas.

T: Concordo! - Suspira. - Posso confessar uma coisa?

- O que?

T: Claro que essa situação toda é horrível mas eu imaginei cenários muito piores na minha cabeça. Pelo menos ele nunca encostou na Carol.

- Preciso admitir que pensei nisso também! Evitou uma dor física, mas o trauma é o mesmo.

T: Sim, com certeza!

- Me passa o número dele por favor?

T: Já passei!

- Obrigada! Vou tentar marcar para depois do ano novo!

T: Falando no ano novo, quando vocês voltam?

- Dia 30. Consegue buscar a gente no aeroporto?

T: Claro, que horas?

- 1pm. Você não vai ter treino?

T: Tenho treino 2:30pm! Eu busco vocês, almoçamos em algum lugar, deixo vocês na casa da minha mãe e vou.

- Não vai te atrapalhar?

T: Claro que não!

- Então tá! Obrigada amor!

T: Sabe que não precisa me agradecer! Já estou com saudades sabia? De vocês duas.

- Você é um fofo sabia? Também estou com saudades. - Sorrio boba. - Nem tive oportunidade para te agradecer pelo carinho com a Carol, foi muito importante para mim...

T: Ela é um amor, estou adorando conhecê-la!

- Mas sei que é novo para você, querendo ou não, nós estávamos namorando e tudo veio a tona do nada. Obrigada por estar lidando com isso da melhor forma possível!

T: Ver você feliz e completa não tem preço. Fora que meu sonho é construir uma família... Você sabe disso... Claro que a Carol precisa aceitar antes.

- Já aceitou!

T: O que?

- Ela já te aceitou! Tivemos uma conversa sobre casamento e uma possível gravidez... Sobre o casamento ela aceitou, e sobre a gravidez ficou com um pé atrás.

T: Ela tem medo de te perder...

- Tem! E tem medo que eu ame mais um filho que, de acordo com ela, tenha vindo de um relacionamento saudável!

T: Você nunca faria isso! Para ser sincero, nem eu faria isso! Caso um dia você realmente aceite se casar comigo, a Carol vem como uma filha. Claro que nunca forçaria ela a utilizar rótulos mas eu vou aprender a amá-la como filha, independente de quem seja o pai dela de verdade. A Carol precisa de uma figura masculina que a ame e proteja, se depender de mim ela vai ter! - Meus olhos enchem de lágrimas escutando as palavras dele.

- Travis, você precisa urgentemente parar de ser perfeito! Antes que eu te peça em casamento agora mesmo.

T: Eu aceito! - Rimos juntos e olho para o relógio.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora