Capítulo 31

429 41 16
                                    

Oiiieee, como estão??

Gente, tenho 2 avisos antes do capítulo.

1) Eu SEMPRE leio os comentários e estou sempre aceitando sugestões de vocês. Não tenham vergonha de pedir algo ou até mesmo criticar algo que não gostarem. Escrevo essa história com todo carinho do mundo para vocês e sou uma pessoa totalmente aberta a ideias e criticas construtivas. (Claro que nada que acabe atrapalhando o planejamento da história).

2) Teremos o primeiro hot da fanfic nesse capítulo. Sei que para a maioria não é um problema, mas também entendo que algumas pessoas não gostam. A cena está no final do capítulo e terá um aviso antes, caso não queira ler é só encerrar o capítulo na parte do aviso.

Boa leitura!!!! Não esqueçam de votar e comentar!!!

.

Nova York

14 de janeiro de 2024

Taylor's POV

C: Por favor, eu juro que começo semana que vem!

- Você não pode ficar perdendo aula do ano letivo, principalmente em um colégio novo que você nunca frequentou.

C: Mas mãe, é só essa semana, eu quero muito ficar com a Blair e com a Emma. Por favor! - Junta as mãos e faz um biquinho.

- E a aula delas?

C: Já te expliquei, essa semana vão apenas assistir palestras online. Aí a Blair chamou a Emma para ficar na casa dela e me convidou também.

- Eu quero o endereço certinho, telefone da Blair, o telefone da mãe dela e eu vou subir com você no apartamento para te deixar lá. Se eu concordar com tudo isso, você ainda vai ter que me prometer que não vai deixar o celular no silencioso e que vai me ligar ou mandar mensagem pelo menos 3 vezes ao dia me avisando que está bem.

C: Eu prometo! - Diz com um sorriso no rosto. - Então você deixa?

- A princípio sim! Mas já disse minhas condições.

C: Muito obrigada mãe! - Me abraça. - Eu te amo muito! - Começa a digitar algo freneticamente no celular e saio do quarto dela fechando a porta.

Entro no meu quarto vendo Travis guardando algumas coisas no guarda roupa.

- Oi amor!

T: Oi Tay! - Me olha. - Está tudo bem?

- Está sim, eu só estava resolvendo uma coisa com a Carol. - Sento na cama.

T: Era algo sobre o que aconteceu ontem?

- Não! Eu realmente quero falar com ela sobre isso mas vou me manter calma e esperar a hora certa.

T: É o melhor a se fazer!

- Você vai ficar até quando aqui em Nova York?

T: Vou ficar direto, o jogo de domingo que vem é no estádio dos Bills.

- Ah, é verdade! Esqueci que o estádio deles é aqui.

T: Estou com medo desse jogo. - Levanto da cama e passo meus braços em volta do pescoço dele.

- Vocês vão se sair bem, eu tenho certeza! - Dou um selinho nos lábios de Travis e sorrio ao sentir as mãos dele apertando minha cintura. - Nós vamos ser abandonados essa semana sabia?

T: Como assim?

- Uma amiga da Carol convidou ela para passar a semana na casa dela, quer que fique de hoje até o outro domingo.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora