Nova York
17 de dezembro de 2023
Taylor's POV
- Jack, vou ter que dar uma parada! Travis já ligou 5 vezes, deve ter acontecido alguma coisa!
J: Tá bom, vai lá! Vou descer para comprar um café, quer?
- Quero sim, por favor!
Jack sai do estúdio e ligo para Travis.
T: Amor preciso que venha em um lugar!
- Oi para você também, o que aconteceu?
T: Desculpa! Oi amor! - Ele fala mais calmo dessa vez. - Estou em Nova York, preciso que você venha na delegacia da rua 67th, é urgente.
- Por que está em Nova York? Travis, está tudo bem?
T: Está, você pode vir? Te explico tudo aqui.
- Estou indo!
Desligo e guardo tudo rapidamente dentro da minha bolsa.
J: Onde você vai? - Pergunta chegando com dois cafés nas mãos.
- Para a delegacia.
J: Delegacia? O que aconteceu?
- Nem eu sei ainda! Depois te mando mensagem. - Pego o café da mão dele. - Obrigada!
[...]
T: Amor, fala alguma coisa... - Travis encosta no meu ombro e levanto da cadeira me afastando.
Minha filha está viva... Eu fui enganada durante a porra de 13 anos e meio. Eu perdi o crescimento dela, perdi os primeiros passos e perdi ela dizendo as primeiras palavras. E o pior de tudo é que ela cresceu possivelmente achando que eu a rejeitei. Quem faria algo assim comigo e com ela? Por que essa maldade com uma criança tão frágil?
Lágrimas embaçam minha visão e abraço meu próprio corpo me apoiando na parede.
T: Taylor... - Olho para Travis e me jogo nos braços dele chorando como uma criança.
M: Vou dar um tempo para vocês... - Escuto a voz de Max seguida do barulho da porta fechando.
- Você... Você a viu?
T: Não amor, eu nem entrei e pelo que eu entendi, ela não estava em casa.
- Como eu fui tão burra? Eu não vi o corpo da minha filha, eu não entendi a indireta da médica. E-Eu podia ter procurado minha filha antes e...
T: Meu amor, escuta! Você era jovem, estava transtornada por tudo que supostamente havia acontecido! É incabível se culpar por qualquer coisa agora. Sua filha está viva, está bem e vai vir para os seus braços antes do que você imagina.
- Ninguém nunca mais vai tirá-la de mim.
T: Nunca! - Seca algumas lágrimas minhas.
- Travis... Me desculpa por ter brigado com você aquele dia, no fim você estava certo e se não fosse por você eu nunca saberia da existência da minha filha.
T: Não precisa pedir desculpa, eu entendo seu lado, foi muito doloroso.
M: Com licença. - Diz entrando na sala. - Taylor, preciso da sua autorização pra entrar em contato com a responsável legal de Caroline e para fazer a solicitação do exame de DNA, apenas como uma confirmação perante a lei.
- Quando eu vou poder ver minha filha? - Ignoro o que ele fala.
M: São quase 11pm agora, hoje não dá mais! Se eu entrar em contato com Megan amanhã de manhã creio que dia 19 elas já estejam aqui, mas temos alguns procedimentos para realizar antes de permitir o contato de vocês duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Of An Era (Taylor Swift)
FanfictionE se seu pior trauma se transformasse na sua maior decepção? Taylor passou por um momento conturbado aos 20 anos, 13 anos depois começam a surgir dúvidas referentes a essa história. Será que tudo é o que parece? Será que Taylor está pronta para a ve...