Nova York
27 de novembro de 2023
Taylor's POV
- Finalmente em casa! - Fecho a porta e sento no sofá suspirando profundamente.
Ontem foi meu último show de 2023, amo estar em cima dos palcos mas definitivamente foi um ano agitado e muito cansativo. Tenho 2 meses de descanso antes de iniciar mais 1 ano de shows pelo mundo, é aterrorizante e incrível ao mesmo tempo, amo isso!
O barulho da campainha me desperta e levanto para abrir a porta.
- Oi Austin! - Abro um sorriso e abraço meu irmão.
A: Estava com saudade! - Ele retribui o abraço. - Quando você chegou?
- Literalmente agora. - Ele fecha a porta e seguro o braço dele quando o vejo andar em direção ao sofá. - Cadê meus bebês?
A: Estão lá em casa, eu não sabia o dia certo que você ia chegar então não trouxe eles. - Faço bico olhando para ele.
- Estou com saudade deles, vou pedir para o Travis passar mais tarde na sua casa para buscar. Elly está trabalhando lá hoje?
A: Está sim! Travis está em Nova York?
- Não, mas chega hoje também.
A: Como vocês estão?
- Melhor impossível! - Não posso evitar o sorriso que surge nos meus lábios.
A: Você não imagina como eu fico feliz em ouvir isso.
Conversei com Austin a tarde inteira, no início da noite Travis chegou com Olivia, Meredith e Benjamin o que fez com que eu e meu irmão caíssemos na gargalhada por quase meia hora pela forma como meu namorado estava segurando desajeitadamente os três gatos. Depois disso pedimos pizza e conversamos sobre assuntos diversos por horas.
A: Gente eu vou indo então, já está tarde. - Olho para o relógio que marca 11:15 da noite.
- Não quer dormir aqui?
A: Hoje vou pra casa, mas obrigada Tay!
- Então tá, mas da próxima vez você fica.
A: Combinado! Tchau maninha! - Ele me abraça e em seguida se despede de Travis.
T: Enfim sós... - Travis diz depois de fechar a porta e segura minha cintura. - Estava com saudade de você!
- Também estava! - Passo meus braços pelo pescoço dele e deixo um selinho nos lábios do mesmo.
T: Como foram os shows no Brasil? - Pergunta sentando no sofá e sento no colo dele.
- Foram um desafio...
T: É, eu soube o que aconteceu no primeiro show... Sinto muito amor...
- Também sinto... - Suspiro profundamente lembrando da tristeza da família de Ana. - Conheci a família dela depois do ocorrido, convidei eles para o show em São Paulo.
T: Deve ter sido difícil para eles.
- Sem dúvidas, principalmente os pais dela, não existe dor pior que perder um filho. -
Eu sei bem disso...
Uma lágrima escorre pela minha bochecha e Travis logo trata de limpar a mesma.
T: Sei que o primeiro dia foi trágico e muito triste, mas e os outros? Como foram? - Ele pergunta na intenção clara de me fazer parar de chorar.
- Foram muito bons! Acho que nunca vi um público cantar ME! tão alto! Fiquei completamente em choque.
T: Sério? Nossa, isso é incrível! Mas essa música é realmente boa! - Sorrio pelo elogio.
- O público brasileiro canta muito alto. Lembra do show da Argentina? - Ele assente. - Triplica o barulho que eles fizeram. Isso foram os brasileiros! Com metade do público da Argentina! Você não tem ideia. Queria que você estivesse lá!
T: Também queria!
- Inclusive, parabéns pela vitória no jogo de ontem! - Deposito alguns beijos nos lábios dele.
T: Obrigado meu amor!
- Saíram ontem para comemorar depois do jogo?
T: Com o time não! Saí só com o Patrick e com a Brittany!
- Como eles estão? Ster e Bronze estavam lá também?
T: Estavam sim, Ster perguntou de você, falei que você estava fazendo show mas que iriamos combinar alguma coisa antes do próximo jogo, e sobre Patrick e Brittany, eles estão bem.
- Eu amo essas crianças!
T: Eu também! Patrick ficou me enchendo perguntando quando nós daríamos um afilhado ou afilhada para eles. - Travis fala rindo mas fecho a cara no mesmo instante deixando diversos pensamentos invadirem minha cabeça. - Ei... Desculpa...
- Você não tem motivo para estar se desculpando! Vou tomar um banho para deitar tá?
Saio sem deixar ele responder e vou em direção ao quarto.
Não sei ao certo quanto tempo se passa mas saio do banho quando vejo as pontas do meus dedos enrugados, eu precisava desse momento sozinha com meus pensamentos para organiza-los.
Visto minha camisola e saio do banheiro vendo Travis de banho tomado, provavelmente tomou no quarto de visita.
T: Você está bem?
- Uhum... - Deito do lado dele e ele me olha como se estivesse tentando ver por trás dos meus olhos.
T: Desculpa pelo meu comentário, sei que é um assunto que te machuca...
- Está tudo bem, você não fez de propósito e nem é justo eu te privar de falar sobre essas coisas! - Desvio o meu olhar do dele por alguns segundos, o que foi suficiente para ele segurar meu rosto me fazendo olhar em seus olhos novamente.
T: Por que você não conversa comigo sobre isso?
- Eu já te contei o que aconteceu.
T: Você contou a história por cima, não contou nem quando aconteceu. Não acha que te faria bem conversar sobre isso? Eu estou aqui para você, quero te ver bem.
- É uma longa história...
T: Temos todo tempo do mundo!
- Tudo bem... - Sento na cama e apoio as costas na cabeceira, logo Travis copia meus movimentos se sentando ao meu lado. - Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Of An Era (Taylor Swift)
FanficE se seu pior trauma se transformasse na sua maior decepção? Taylor passou por um momento conturbado aos 20 anos, 13 anos depois começam a surgir dúvidas referentes a essa história. Será que tudo é o que parece? Será que Taylor está pronta para a ve...