Capítulo 28

479 51 31
                                    

Oiieeee, esse demorou gente, desculpa!! Como estão??❤️

Boa leitura!! Não esqueçam de votar e comentar!!

.

Nova York

9 de janeiro de 2024

Caroline's POV

Ellen: Sua mãe nem te quis, não adianta esconder. O mundo inteiro sabe! E ela não te quis por ter vergonha de você, até porque, olhe para você. - Fala rindo e sinto meus olhos arderem.

Emma: Cala a boca Ellen, para de falar merda. Você nem sabe o que está falando! - Entra na minha frente.

Ellen nunca gostou de mim, ela me olha com cara feia desde a primeira vez que me viu no colégio, mas nunca tinha vindo me falar nada. Hoje assim que saímos para o intervalo ela me abordou no pátio e começou a falar coisas muito rudes.

Ellen: A filhinha de celebridade não sabe se defender sozinha? - Fala com deboche. - É de se esperar né, nasceu de uma covarde que se faz de coitada em tudo que escreve.

- Cala a boca! - Sinto a raiva me consumir e me aproximo ficando cara a cara com ela. - Tenta falar de novo da minha mãe, sua idiota!

Ellen: Acho que consegui mexer na ferida! - Dá um sorriso e fecho os punhos com força. - Eu não menti no que disse. - Empurra meus ombros com força e a olho sem reação.

- Você não fez isso! - Ela vem para cima de mim de novo e começo a empurrá-la de volta para me defender.

Blair: Carol para! Vai dar merda. - Escuto a voz da minha amiga mas ignoro completamente.

Ninguém vai me empurrar e ficar por isso mesmo, muito menos falar mal da minha mãe na minha cara!

Diretor: As duas, se afastem agora! - Ellen arregala os olhos claramente nervosa olhando para a porta e quando sigo o olhar dela me deparo com o diretor bem atrás de mim. - Ellen e Caroline na minha sala agora! - Diz e sai andando.

Ellen: Você está fudida, vou deixar esse colégio inteiro contra você. - Fala para mim antes de ir para a sala.

O diretor não estava lá quando chegamos mas depois de 5 minutos apareceu.

Diretor: Chamei os responsáveis das duas. - Entra na sala e se senta na cadeira. - É inadmissível esse tipo de comportamento no colégio.

Ellen: Mas...

Diretor: Não tem explicação para o que aconteceu.

- Sinto muito diretor!

Ellen: Sente nada sua falsa! Foi você que veio para cima de mim. - Mente. - Sabe, eu não entendo, se você tem tanto dinheiro por quê está aqui?

Diretor: Chega!

Ficamos em silêncio pelos próximos minutos até escutar o telefone da sala tocar.

Diretor: Alô? - Atende. - Pode mandá-las entrar.

Escuto o barulho da porta e vejo uma mulher entrando sendo seguida pela minha mãe. Ela cumprimenta o diretor e depois vem na minha direção para me abraçar.

T: Você está bem? - Pergunta baixo.

- Estou... Desculpa mãe! - Ela acaricia meu braço e não fala nada.

Claire: Podemos resolver logo isso? O que foi dessa vez? Suspensão de quanto tempo? - A responsável da Ellen pergunta e vejo o diretor respirando fundo.

Diretor: Ellen e Caroline estavam brigando na hora do intervalo.

Claire: Discutindo?

Diretor: Não, brigando mesmo! Estavam se empurrando e nem sei o que fariam se algumas alunas não tivessem me chamado a tempo.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora