Capítulo 3

492 44 10
                                    

Kansas

29 de novembro de 2023

Taylor's POV

T: Amor... Chegamos! - Travis me chama e vejo o avião pousando.

- Estava cansada.

T: Não dormiu bem a noite né? - Ele acaricia meu rosto e nego com a cabeça. - Tem certeza que quer ir hoje visitar a Brittany e o Patrick? Podemos ficar em casa hoje e ir outro dia.

- Vamos hoje, quero me distrair um pouco. - Levanto e assim que abrem a porta do avião sinto um vento gelado fazendo meu corpo se arrepiar. Travis coloca o casaco dele nos meus ombros e agradeço com um sorriso.

[...]

P: Sim, o jogo do dia 26 foi incrível! Estou animado para o jogo do dia 3.

T: Também estou!

B: Você vai Tay?

- Vou sim! Com certeza.

Chegamos na casa dos Mahomes um pouco antes do almoço, Brittany fez uma lasanha deliciosa e Patrick comprou um cheesecake de frutas vermelhas para a sobremesa. Agora estamos na sala conversando enquanto Ster faz para mim um "chá rosa e roxo com glitter do unicórnio".

Vejo a pequena menina de cachinhos loiros vindo na minha direção com um bule e uma xícara de brinquedo.

S: Seu chá tia Tay!

- Muito obrigada princesinha! - Sorrio para ela e finjo beber algo na xícara. - É sem dúvidas o melhor chá do mundo! Como você conseguiu fazer isso?

S: É segredo! - Faço uma cara triste e ela da risada. - Tia Tay, mamãe, vocês querem ir na festa do chá que está acontecendo no meu quarto?

- Eu adoraria!

B: Só vou se tiver cupcake.

S: tem um montão! - Ela diz animada e nos puxa para o quarto.

Travis' POV

Mantenho um sorriso nos lábios observando a interação de Sterling com Taylor.

P: Ela leva jeito com crianças. - Patrick diz assim que elas somem pelo corredor.

- Muito!

P: Você está meio longe hoje, o que aconteceu?

- Na verdade eu estou precisando muito de algo. Talvez você possa me ajudar.

P: No que?

- Estou precisando de um bom detetive particular, você contratou um quando teve aquele ocorrido com o stalker né?! Ele era bom?

P: Era sim, tenho o contato dele ainda. Por que você está procurando?

- Não posso te explicar ainda. Desculpa.

P: Tudo bem mano, vou te passar o contato dele.

Green Bay

3 de dezembro de 2023

Travis' POV

Saio de campo com um Patrick decepcionado ao meu lado.

- Acontece, o próximo a gente ganha!

P: A gente não tá podendo perder Travis, se tivéssemos feito mais um touchd....

- Um touchdown não faria diferença na pontuação, não daria tempo de virar o jogo de qualquer forma. - Interrompo ele.

P: É... Tem razão. - Dou três tapinhas no ombro dele e quando olho para frente vejo Taylor e Brittany vindo em nossa direção.

B: Tirem essas caras tristes! Vamos lá, não é o fim do mundo! Vocês jogaram muito bem! - Ela diz indo abraçar o marido que sorri de leve para ela.

T: Britt está certa, vocês vão conseguir facilmente passar para a conferência, e digo mais, vocês vão chegar no Super Bowl e ganhar! - Ela me abraça e dou um beijo na cabeça dela.

- Vocês tem razão, vai dar tudo certo!

P: É, vai sim!

[...]

T: Não estou acreditando nisso!

B: Juro para vocês! A Ster ficou muito brava com o Patrick, disse que iria torcer para os Eagles.

- Meu irmão ficaria feliz! - Todos dão risada.

Depois do jogo nós quatro voltamos para o hotel, agora estamos no bar conversando e jantando.

B: Tay pode ir comigo no banheiro?

T: Claro.

Elas levantam da mesa e saem.

P: Travis!

Patrick me chama e tiro os olhos de Taylor para olhar meu amigo.

- Oi.

P: Deu certo com o detetive? Falou com ele?

- Marquei um horário com ele dia 6.

P: Espero que dê certo!

- Eu também!

[...]

2 horas mais tarde eu e Taylor já estávamos no nosso quarto assistindo Friends.

- Vai querer conhecer um pouco a cidade amanhã ou quer voltar para Nova York? - Ela se ajeita na cama e me olha.

T: Preciso voltar, tenho assuntos relacionados ao álbum novo para resolver.

- Então nós voltamos! Quando vai lançar o álbum?

T: Tenho quase certeza que em abril do ano que vem.

- As músicas estão incríveis. Sério mesmo, seus fãs vão surtar.

T: Obrigada amor! - Sorrio e seguro o rosto dela selando nossos lábios, só me afasto quando falta ar de ambas as partes.

Abro meus braços e ela se aconchega praticamente em cima de mim, desligo a TV e inicio um carinho pelos fios loiros que caem no meu braço.

- Boa noite meu amor!

T: Boa noite Trav! - Diz baixinho antes de fechar os olhos e se entregar ao sono.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora