Nova York
21 de dezembro de 2023
Taylor's POV
Olho novamente para o relógio. 3:46am.
Estou olhando para o relógio desde 11pm de ontem, não consigo dormir, minha mente volta nos acontecimentos do dia anterior e crio mil teorias na minha cabeça.
Ontem depois que a Carol se acalmou eu expliquei mais ou menos para Travis o que eu acho que possa ter acontecido, decidimos juntos que o melhor seria ele ir embora naquele momento. Na hora do almoço consegui fazer minha filha comer um pouco e a tarde comemos os cookies que eu fiz de manhã. A noite ela não quis comer nada e foi deitar. Ela não falou nada sobre o que aconteceu, na verdade ela quase não falou comigo o resto do dia, mas estava com um semblante calmo. O pior de tudo é que com essa agitação toda eu não consegui sair com ela para comprar as coisas que ela precisa. Tenho tanta coisa para resolver ainda!
Levanto da cama para ir na cozinha beber água e encontro Carol sentada no sofá com Benjamin no colo.
- Ei... O que está fazendo acordada essa hora? - Me aproximo devagar e ela me olha.
C: Não estou com sono e estava com fome, vim comer alguma coisa mas me distrai com o Benjamin. - Sorrio vendo o gato ronronando no colo dela.
- Por que não me chamou? Acho que não tem nada pronto para você comer.
C: Não ia te acordar por isso, estava pensando em comer cookies!
- Você não jantou e estava planejando comer porcaria? Não mesmo! - Começo a ir na direção da cozinha. - Vem, vou fazer algo para você. - Ela me segue e senta na bancada. - Qual é o tamanho da sua fome?
C: Média.
- Uma fome média consegue comer um wrap e suco de uva?
C: Não, minha fome média consegue comer 2 wraps, suco de uva e cookie de sobremesa.
Acabo rindo quando escuto o que ela fala.
- Combinado então, vou fazer!
C: E você? Por que estava acordada essa hora?
- Sem sono também e levantei para beber água. - Respondo e coloco a tortilha na frigideira para esquentar. - Sabe, eu ia fazer de presunto e queijo mas acho que tenho um frango pronto na geladeira, você pode ver... - Paro de falar quando vejo um copo sendo estendido na minha direção, olho confusa para minha filha.
C: Você disse que levantou para beber água, eu te atrapalhei! - Sorrio e pego o copo da mão dela para beber.
- Muito obrigada! E você não atrapalhou em nada, prefiro mil vezes estar aqui com você do que sozinha naquele quarto! - Coloco o copo na pia. - Pode ver para mim por favor se tem um pote com frango na geladeira?
C: Claro... - Ela vai até a geladeira e abre a porta.
- Um pote de vidro com tampa vermelha, o frango está desfiado e temperado. - Ela coloca a mão dentro da geladeira. - Achou?
C: Aham, quer que eu coloque no micro-ondas?
- Quero sim, por favor! Coloca 2 minutos e meio. - Ela faz o que eu pedi e volta a se sentar na bancada.
O micro-ondas apita e pego o frango para montar os wraps, monto dois para cada, pego dois copos de suco de uva e coloco alguns cookies em um potinho. Coloco tudo isso em uma bandeja junto com alguns guardanapos.
- Vem... - Chamo Carol e ela me segue até meu quarto. - O que gosta de assistir? - Coloco a bandeja na cama e ligo a TV.
C: Eu não costumo assistir TV, pode colocar qualquer coisa.
- Vem, senta aqui! - Sento de um lado da cama e dou tapinhas no outro lado para ela sentar. - Vamos escolher alguma coisa juntas. - Coloco no Netflix e entro no meu perfil, ela pega um wrap e começa a comer. - O que quer que eu pesquise?
C: Entra na sua lista, a gente escolhe algo de lá.
- Tá bom! - Coloco na minha lista e começo a passar pelos filmes e séries.
C: Eu nunca assisti Gilmore Girls mas minhas amigas falam que é legal.
- Como você nunca assistiu? Quer assistir?
C: Pode ser!
[...]
C: Por favor, só mais um!
- Carol, já são quase 6am, depois nós podemos assistir mais, agora temos que dormir.
A bandeja já estava vazia em um canto do chão e nós duas jogadas na cama totalmente tortas com vários travesseiros em volta.
C: Tudo bem então! - Ela menciona levantar da cama e seguro sutilmente o braço dela.
- Quer ficar aqui? - Ela parece lutar uma batalha interna pensando na resposta.
C: Eu posso?
- Claro que pode! - Ela volta a se arrumar na cama, arrumo os travesseiros e o cobertor para ficar mais confortável e desligo a TV. - Tem medo do escuro? Posso acender o abajur.
C: Tenho um pouquinho! - Ligo o abajur do meu lado e volto a olhar para Carol que está deitada de frente para mim.
- Boa noite!
C: Você quis dizer bom dia né?
- Alguém está engraçadinha hoje! - Falo rindo. - Durma bem! - Ela sorri e fecha os olhos.
C: Durma bem também...
[...]
Nova York
21 de dezembro de 2023
Caroline's POV
Abro os olhos devagar e quando olho para o outro lado da cama vejo Taylor sentada mexendo no computador.
- Bom dia... - Falo baixo com receio de atrapalhar o que ela o que ela está fazendo, mas assim que ela me escuta abre um sorriso e me olha.
T: Bom dia, dormiu bem?
- Muito bem... - Sento na cama e me espreguiço. - Que horas são?
T: Quase 2pm! O que acha de sairmos mais tarde para comprar algumas coisas para você?
- Eu não queria sair, posso comprar pela internet?
T: Pode sim! Vou fazer nosso almoço agora, enquanto isso vai procurando o que você quer e depois a gente compra tudo. - Ela me entrega o computador dela.
- Tá bom!
Ela sai do quarto e começo a pesquisar.
[...]
T: Encontrou tudo que queria?
- Encontrei mas vou ter que usar suas roupas por mais 1 semana. - Sento na mesa com ela para almoçar.
T: Por mim sem problemas! Posso te servir?
- Uhum, por favor! - Pego meu prato e entrego para ela.
Almoçamos em um clima tranquilo, depois fui para o quarto trocar de roupa e escovar os dentes, saio do banheiro e vejo Taylor sentada na cama.
T: Carol, podemos conversar?
- Sobre o que? - Claro que eu sei sobre o que ela quer conversar.
T: Sobre muita coisa para ser sincera mas primeiramente sobre ontem, quero entender o porquê da crise e quero saber se posso te ajudar.
- Eu não quero falar sobre isso!
T: Mas eu posso...
- Não! Eu não quero falar sobre isso e não quero conversar! Pode me deixar sozinha por favor?
Taylor me olha por um tempo antes respirar fundo e sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Of An Era (Taylor Swift)
FanficE se seu pior trauma se transformasse na sua maior decepção? Taylor passou por um momento conturbado aos 20 anos, 13 anos depois começam a surgir dúvidas referentes a essa história. Será que tudo é o que parece? Será que Taylor está pronta para a ve...