Oiiie, como vocês estão???
Gente queria muito agradecer os comentários dos últimos capítulos, vocês não imaginam como fico feliz em ter esse retorno. Estamos no comecinho da história ainda então sou muito grata a cada um pelo apoio, espero de verdade que gostem!
Vou atualizar sempre que possível mas dificilmente passará de 2/3 dias. Inclusive acho que vai ter outro capítulo hoje!
Não esqueçam de votar e comentar! Boa leitura!!!
Nova York
6 de dezembro de 2023
Travis' POV
Acordo com o som do meu despertador e desligo rapidamente para não correr o risco de Taylor acordar também. Levanto para tomar um banho rápido e saio do apartamento sem fazer barulho.
Hoje é o dia de encontrar o detetive que eu contratei, quero muito investigar a fundo a história da gravidez da Taylor, mas não quero contar isso a ela ainda para não criar falsas expectativas e muito menos para ela não me pedir para parar. Algo está muito errado nessa história e eu sei de algo que, pelo que eu entendi, Taylor não contou para ninguém. Megan Smith. Quem é ela e por que estava tão preocupada em fazer com que a loira lembrasse seu nome? Mesmo com a minha namorada dizendo que não tem nada a ver, eu ainda estou com isso martelando nos meus pensamentos.
Estaciono o carro na frente do escritório e aperto a campainha.
Detetive: Bom dia. Travis?
- Isso. Bom dia! - Aperto a mão dele.
Detetive: Sou Max Muller, é um prazer conhece-lo pessoalmente. Entre por favor, fique a vontade!
- Obrigado! - Entro na sala e sento em uma das cadeiras logo vendo Max se sentando a minha frente.
M: Como posso te ajudar Travis?
- Bom, vou ser direto...
[...]
M: Realmente é uma história muito estranha de se acreditar. Vou investigar mas só vou conseguir te retornar em no mínimo 48 horas, pode ser?
- Sim, com certeza! Vou aguardar.
M: Travis, só mais uma pergunta! Qual foi o nome que Taylor escolheu para a possível filha?
- Caroline.
M: Ótimo, então por hoje é isso! - Ele diz terminando de anotar algo no caderno e o fechando.
- Muito obrigado Max!
M: Disponha!
Me despeço dele e saio do escritório entrando no carro em seguida, respiro fundo apoiando minhas mãos no volante.
Parece que um caminhão passou por cima de mim.
Olho para o relógio e noto que perdi totalmente a noção do horário. 1:10pm.
Meu deus, perdi o treino!
Abro meu celular e vejo 3 ligações perdidas da Taylor, 5 do Patrick e 2 do treinador. Retorno primeiro para Taylor que atende no primeiro toque.
T: Travis onde você está?
- Oi amor, desculpa não ter atendido antes, eu estava longe do celular...
O que eu falo?
- Eu estou no treino, saí de casa mais cedo porque fui correr.
Odeio mentir.
T: Está mesmo no treino? Não estou escutando seus amigos conversando.
- Estou, eu só tive que vir no carro para pegar o celular que tinha esquecido... - Tento falar sem gaguejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Of An Era (Taylor Swift)
FanfictionE se seu pior trauma se transformasse na sua maior decepção? Taylor passou por um momento conturbado aos 20 anos, 13 anos depois começam a surgir dúvidas referentes a essa história. Será que tudo é o que parece? Será que Taylor está pronta para a ve...