Capítulo 10

469 38 38
                                    

Oieee, como prometido, aqui está o capítulo 10!!!

Demorei um pouquinho para postar porque minha gata decidiu que seria uma ótima ideia entrar no sofá e quem disse que a bonita conseguiu sair? KKKKKK Mas deu tudo certo, gata sã e salva e capítulo postado.

Boa leituraaa!!

.

Nova York

20 de dezembro de 2023

Caroline's POV

Abro meus olhos e nos primeiros minutos estranho o quarto que eu estou, mas logo meus pensamentos se alinham e lembro de tudo que aconteceu. Me espreguiço e vou até minha mochila, noto um montinho de roupa dobrada ao lado dela e uma sacola com várias coisas dentro.

Isso estava aqui ontem? Taylor deve ter trazido depois que eu dormi...

Pego meu diário dentro da mochila e volto para a cama.

"Louco! É a palavra que resume meu dia ontem!

1- Descobri que Megan mentiu para mim a vida toda (Isso não é necessariamente uma surpresa)

2- Conheci minha mãe

3- Minha mãe é a cantora mais famosa do mundo

Me explica como eu vou conseguir ficar tranquila e levar tudo isso numa boa, IMPOSSÍVEL! Eu estou pirando e para piorar não consigo confiar na Taylor, acho que ela não me quis. A história que eles me contaram pode até ser verdade, mas para Taylor deve ter sido um alívio não ter uma filha para atrapalhar a carreira dela, ela nunca foi atrás de mim, qualquer mãe de verdade iria! Na verdade não sei bem o que uma mãe faz ou não, você sabe que Megan me tratava diferente de Alice. Ontem ela disse que eu sou insuportável e disse que não dá 1 semana para a Taylor desistir de mim e me devolver para ela. Eu fiquei com raiva na hora mas meio que concordo com ela, sei que sou difícil e realmente não quero ser fácil! Ninguém pode achar que consegue me enganar e me machucar, se eu não confiar em ninguém, ninguém me machuca né?

Agora quero te falar um pouco sobre a Taylor. Primeiro é que não consigo me referir a ela como minha mãe, ela se referiu a mim como filha diversas vezes, eu simplesmente não consigo. Segundo é que quando eu acordei hoje vi várias coisas separadas para mim e estou chocada em como ela descobriu que amo vestidos e que amo cheiro de baunilha. Ela pareceu ler minha mente. Isso é estranho. Falando em coisas estranhas, minha semelhança com ela é bizarra, mas isso eu já sei a muito tempo, diversas pessoas já me disseram que eu era parecida com a Taylor Swift, eu era fã dela então sempre achei isso incrível, até ontem. Bom, acho que é isso, mais tarde ou amanhã eu volto com notícias.

Carol<3

20/12/23

Guardo meu diário e pego tudo que preciso para tomar um banho.

[...]

Droga... Se eu não passar um creme para finalizar o cabelo ele vai ficar enorme quando secar, não quero pedir isso para ela.

Saio do banheiro e abro a porta do quarto devagar, não escuto nenhum barulho e vejo a porta do quarto da Taylor aberta, ando até lá na ponta dos pés e entro no banheiro dela.

Meu Deus... Quanta coisa...

Fico em choque com a quantidade de cosméticos que ela tem nas prateleiras e começo a procurar algo para o cabelo. Encontro um pote de creme e termino de arrumar meu cabelo ali mesmo.

- Ótimo! - Sorrio me olhando no espelho, viro para sair mas acabo tropeçando em algo e escuto um miado alto. - Meu Deus desculpa! - Olho para o gatinho e ele mia de volta para mim. - Você é o Benjamin não é? - Ele se joga de barriga para cima nos meus pés e começo a fazer carinho nele. - Tenho que voltar para o quarto, deixei uma bagunça enorme no banheiro! - Ele me olha parecendo me entender. - Depois a gente brinca mais tá bom? - Em resposta ele sobe na cama da Taylor e deita fechando os olhos.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora