Capítulo 13

473 32 26
                                    

Nova York

21 de dezembro de 2023

Caroline's POV

"Nem sei como começar a contar tudo que aconteceu mas vou tentar... Bom, vamos lá! Travis veio aqui ontem, achei que eu ficaria numa boa porque quando eu estava com ele e Taylor na sala fiquei bem tranquila, mas eu estava errada. Ele veio aqui no quarto para tirar umas caixas do guarda roupa e quando me vi sozinha com ele entrei em desespero, sai em direção a sala procurando Taylor e não a achei em lugar nenhum, voltei pelo corredor e a vi no outro quarto, fiquei um pouco ali com ela e acabei tendo uma crise de ansiedade quando Travis se aproximou da gente. Taylor parece ter lido meus pensamentos, ela pediu para ele ir para sala e ela me ajudou a lidar com a crise. Ela foi a primeira pessoa a conseguir me ajudar em um momento como esse. E a sensação de ficar no colo dela mesmo que por pouco tempo foi tão boa, eu queria ficar ali para sempre.

Essa madrugada eu perdi o sono e a Taylor também, aí ela fez um lanche para nós duas e ficamos horas assistindo série na cama dela. Foi muito legal! E eu ainda dormi com ela! Estava tudo bem até hoje depois do almoço. Ela veio me perguntar sobre a minha crise de ontem, óbvio que não vou contar para ela o motivo. Eu prometi que não contaria.

Só que agora eu já entendi a tática dela, me tratar bem para conseguir tirar informações de mim. Mas eu não sou boba, espero que ela tenha aproveitado ontem porque a partir de hoje eu não vou mais cair na dela."

Carol<3

21/12/23

Escuto batidas na porta e guardo meu diário.

T: Posso entrar?

- Pode. - Ela abre a porta e entra no quarto.

T: Preciso mesmo conversar com você.

- Eu não quero, já disse.

T: Não vou perguntar mais nada sobre a crise, me preocupo com você mas se não quer falar eu não tenho o que fazer. - Diz sentando no canto da cama. - Tenho outras coisas para resolver com você.

- O que?

T: Daqui 3 dias é véspera de natal, eu sempre passo na casa da sua avó.

- Na casa da sua mãe. - Corrijo.

T: Que seja! A questão é que esse ano eu combinei com Travis de juntar as duas famílias no natal.

- E eu sou obrigada a ir?

T: Você não é obrigada a nada, se não quiser ir eu dou um jeito.

Abaixo a cabeça pensando. E se eles não gostarem de mim?

- Lá tem algum lugar que eu possa ficar se não quiser mais ficar com as pessoas?

T: Tem o meu quarto antigo, posso deixar até a chave com você se quiser.

- Eu não quero ninguém me fazendo perguntas lá.

T: Eu posso conversar com eles antes. Ninguém vai te fazer perguntas!

- Tá, tudo bem!

T: O próximo assunto ainda é sobre o natal! Nós vamos dormir lá e no dia 25 tem um jogo do Travis, eu tinha confirmado presença mas se você não quiser ir posso desmarcar e venho com você pra casa.

- Não quero ir! E gostaria de deixar bem claro que eu torço para os Eagles.

T: Jason vai te amar!

Por um segundo eu havia esquecido que Jason Kelce é irmão do Travis, meu Deus! Eu vou conhecer ele!

T: Mas sem problemas, imaginei que não iria aceitar! Vou falar com o Travis e volto para casa com você!

- Tá bom!

T: Agora a última coisa! Escutei você falando com aquelas suas amigas sobre o colégio, eu estou procurando alguns para marcar uma visita, me passa o nome do colégio delas.

- Tá falando sério? - Pergunto realmente chocada.

Blair literalmente xingou a Taylor e ainda assim ela está cogitando me colocar para estudar com as minhas amigas?

T: Falei que vou ver! E outra coisa, temos muito o que conversar ainda sobre essas suas amigas.

- Não vou parar de ser amiga delas.

T: Nem tem porquê! Sua amiga não falou aquilo de graça, alguma coisa você falou antes.

Engulo em seco.

T: Mas isso não vem ao caso agora. Então tá, é isso! - Ela levanta da cama e para na porta. - Quer ficar aí ou quer assistir mais alguns episódios de Gilmore Girls?

Eu não vou ceder.

- Vou ficar aqui!

T: Você que sabe, se mudar de ideia sabe onde me achar!

Ela sai do quarto e fecha a porta.

Como se eu já não estivesse com coisa suficiente na cabeça, mais essa agora. Natal em "família". E eu odeio o natal, sempre passo trancada no quarto escutando música. Agora de um dia pro outro vou ter que passar o natal com um monte de gente que nem me conhece! Quer saber, não vou me estressar com isso agora.

Coloco meu fone de ouvido e deito na cama fechando os olhos.

Nova York

21 de dezembro de 2023

Taylor's POV

Termino de enviar a gravação para Jack e sinto meu estômago roncar.

- Meu Deus, já é quase 11pm! - Falo para mim mesma e saio do escritório.

Bato na porta do quarto da Carol.

- Carol? Posso entrar? - Ela não responde e bato novamente, repito esse ato 3 vezes e nada.

Abro a porta devagar e a vejo deitada na cama de olhos fechados com fone nos ouvidos. Me aproximo e toco suavemente no braço dela, ela abre os olhos e tira o fone.

C: Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu só estou com fome e vim ver se você quer pedir pizza.

C: Pode ser! - Ela senta na cama e pausa a música no celular.

- Posso saber que música estava te deixando tão desligada do mundo?

C: This Love! - Abro um sorriso. - Não a sua! This Love da Camila Cabello. - Meu sorriso morre na hora. - Na verdade qualquer música dela me deixa desligada do mundo.

- Gosta dela?

C: Muito! - Vejo um pequeno sorriso nos lábios da minha filha e sorrio também.

- Enfim, vou pedir a pizza! Qual seu sabor favorito?

C: 4 queijos e pepperoni.

- As minhas também! - Comento antes de discar o número da pizzaria

[...]

- Então você tem certeza que prefere ficar nesse quarto sozinha ao em vez de ficar lá comigo?

C: Sim! - Fala pela vigésima vez.

- Prefere ficar nessa cama fria? - Ergo uma sobrancelha.

C: Sim! - Repete.

- Tá bom, desisto! - Levanto da cama. - Boa noite! - Me aproximo por impulso para abraçá-la mas ela se esquiva.

C: Boa noite! - Responde seca e respiro fundo antes de sair do quarto dela.

Voltamos a estaca zero... Espero que amanhã seja melhor que hoje...




Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora