Oiiieee, dessa vez voltei rápido!!!
Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar!!!!!❤️
.
Kansas
1 de janeiro de 2024
Caroline's POV
Abro os olhos sentindo cheiro de café e levanto, me espreguiço antes de sair do quarto. Olho para o quarto ao lado e percebo que está vazio, começo a andar em direção a cozinha mas paro na porta quando vejo Travis e minha mãe se beijando.
TS: Pronto? Agora devolve minha colher? - Pergunta rindo e Travis levanta o braço segurando uma colher que possivelmente Taylor estava usando para mexer os ovos que estão no fogão.
TK: Só mais um... - Eles se beijam de novo e ela consegue pegar a colher quando ele se distrai.
TS: HA! - Fala alto e volta para o fogão.
Eles são fofos juntos...
TK: Isso não valeu, queria deixar bem claro. - Os dois começam a rir e entro na cozinha.
- Bom dia... - Falo baixo atraindo os dois olhares para mim.
TK: Bom dia Carol! - Sorri. - Dormiu bem?
- Uhum! - Ele me abraça e depois abraço minha mãe.
TS: Bom dia princesa! Está com fome?
- Muita!
Ela sorri colocando os ovos mexidos em uma tigela.
TS: Então vamos tomar café da manhã! - Pega a tigela e uma xícara de café. - Travis pega as outras xícaras por favor. - Ele obedece e seguimos ela até a sala de jantar onde a mesa estava posta.
- Eu não canso de dizer o quanto adorei essa casa!
TK: Podemos nos mudar para cá...
TS: Não inventa! Eu não saio de Nova York.
- Acho que não consigo sair de Nova York também, sempre quis morar lá e sempre amei a cidade.
TK: Mais uma obcecada por Nova York? O que eu fiz para merecer isso? - Começa a comer um croissant.
TS: É uma cidade incrível.
- Quando nós voltamos?
TS: Hoje a tarde! Tenho duas coisas para resolver com você.
- O que? - Pergunto confusa.
TS: Vamos conhecer alguns colégios amanhã de manhã e hoje a noite marquei com a decoradora para você começar a pensar no que vai fazer no seu quarto.
- Sério? - Fico animada.
TS: Claro que sim!
TK: Falando na decoradora, você já decidiu o que vai fazer lá em cima?
TS: Ainda não, está uma bagunça lá.
- Onde?
TS: Lá em casa.
- Como assim em cima?
TS: Eu não te mostrei a parte de cima? Meu Deus, eu não te mostrei a parte de cima! Eu esqueci completamente filha, desculpa!
- Tudo bem! O que tem lá?
TS: Piscina, área externa, academia, uma sala para assistir filmes, uma sala com os prêmios que eu já ganhei e uma sala que está toda bagunçada.
- O que quer fazer lá?
TS: Para ser bem sincera, eu não sei ainda. Na verdade antes de encontrar você eu estava pensando em sair daquele apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning Of An Era (Taylor Swift)
ФанфикE se seu pior trauma se transformasse na sua maior decepção? Taylor passou por um momento conturbado aos 20 anos, 13 anos depois começam a surgir dúvidas referentes a essa história. Será que tudo é o que parece? Será que Taylor está pronta para a ve...