Capítulo 24

479 49 19
                                    

Oieeee como estão? Fiquei sem luz em casa e não tive como postar o capítulo antes!!
Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar!!❤️

.

Nova York

4 de janeiro de 2024

Taylor's POV

C: Eu podia ter vindo com a Blair, ela disse que mora bem pertinho lá de casa.

- Mas eu queria te trazer no seu primeiro dia! Na verdade faço questão de te trazer sempre que der.

C: Mas você disse que tinha uma reunião.

- Filha, você obviamente é mais importante que essa reunião!

C: Obrigada por ter vindo! - Sorrio para ela e estaciono na frente da escola.

- Que horas você sai?

C: 4 pm.

- Te pego exatamente aqui, combinado?

C: Uhum! - Pega a mochila.

- Espera! - Mexo na minha bolsa e pego meu cartão. - Tem um post-it?

C: Tenho. - Pega na lateral da bolsa e me entrega.

Colo atrás do cartão e pego uma caneta na minha bolsa para escrever a senha.

- Esqueci de te dar dinheiro para o almoço! - Falo entregando o cartão para ela. - A senha está no verso, guarda na bolsa! - Ela faz o que pedi. - Boa aula meu amor! - Viro na direção dela e a abraço.

C: Obrigada mãe.

- Eu te amo!

C: Também te amo!

Abre a porta do carro e me manda um beijinho antes de sair e fechar a porta. A acompanho com o olhar até perdê-la de vista, pego meu celular e envio mensagem para um dos meus seguranças.

"- Ela entrou agora, fiquem de olho por favor mas sejam discretos. Qualquer problema me avisem imediatamente!"

Guardo o celular e começo a dirigir até o escritório do Max. Já estou atrasada!

20 minutos depois eu já estava sentada na sala dele ansiosa pelo que ele teria para me contar.

M: Então Taylor, nós solicitamos para Megan um retrato falado sobre o homem que a ameaçou no dia do nascimento da sua filha. Ela fez mas no dia seguinte entrou em contato conosco falando que estava sendo ameaçada pelo mesmo homem. Ele estava a ameaçando por ligações, porque descobriu que ela não havia matado a Carol. Nós pedimos para ela vir para cá e conseguimos rastrear uma das ligações. - Ele pega uma foto e coloca em cima da mesa. - Esse é Ben Wilson, o homem que ameaçou Megan no passado e agora.

- Vocês o pegaram?

M: Sim! Ele está preso.

- Eu nunca vi esse homem na vida! - Pego a foto para olhar melhor.

M: Ele foi mandado.

- Por quem?

M: Ele disse o nome Trina e falou com raiva, disse também que foi essa tal Trina que mandou ele ameaçar Megan semana passada.

- Eu não conheço nenhuma Trina, isso é loucura Max!

M: Vamos usar o detector de mentiras amanhã para confirmar esse nome. Ele afirmou não saber características físicas dessa mulher por ter sido tudo tratado pelo telefone.

- A mulher pode ter inventado um nome ou até mesmo ter sido contratada também!

M: Pela forma que ele falou não parecia mas é uma possibilidade. Bom, nós vamos investigar! - Me entrega um caderno. - Gostaria que desse uma lida nas perguntas que iremos fazer com o detector de mentiras, sinta-se a vontade para adicionar o que quiser.

Beginning Of An Era (Taylor Swift)Onde histórias criam vida. Descubra agora