capítulo 7

966 102 14
                                    

❝O̶s̶ ̶d̶e̶m̶ô̶n̶i̶o̶s̶ ̶e̶s̶t̶a̶v̶a̶m̶ ̶s̶u̶p̶l̶i̶c̶a̶n̶d̶o̶ ̶p̶o̶r̶ ̶s̶a̶n̶g̶u̶e̶❞

❝O̶s̶ ̶d̶e̶m̶ô̶n̶i̶o̶s̶ ̶e̶s̶t̶a̶v̶a̶m̶ ̶s̶u̶p̶l̶i̶c̶a̶n̶d̶o̶ ̶p̶o̶r̶ ̶s̶a̶n̶g̶u̶e̶❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meus sentidos estavam ameaçados ao meu redor. algo está acontecendo fora dessa capa que colocaram sobre a minha cabeça, o calor faz o suor em minha
testa descer. qualquer um, diria que eu sentiria medo, mas eu não possuía tal sentimento sobre mim. Isso é pura diversão. Eu gosto que me façam sentir ocupado. Só assim não ficarei entediado.

Que comece o show, onde eu serei a atração principal. A porra do capuz é retirado da minha cabeça. o meu cabelo pinga com o suor que escorre dele.

Minhas malditas mãos estão amarradas para trás do meu corpo como se eu pensasse em fugir. E Perder a diversão que estão me dando? Não mesmo porra.

Abro e fecho a mão com a pressão que a corda está forçando a carne. preciso aprender esse nó. nunca se sabe quando precisarei. Mate-os os filhos da puta. Apenas Mate-os.

Por favor.. eu imploro.. me deixe ir.. eu não sei o que eu fiz.. por favor..

Uma cadeira é arrastada sobre o chão aguaçado, o barulho é irritante pra caralho. ainda permaneço com a cabeça em direção às poça sobre o concreto.

sinto mais corpos ao meu redor, olhos me observam, eu sinto. estou sendo observado. eu odeio isso. quando na verdade eu é quem deveria observá-los, suas casca seca e inútil para mim. Observar é o meu melhor passa tempo divertido. você observa, então colhe as respostas. nesse caso, eu teria muitas delas para usar contra a minha atração.
A mente humana que eles insistem em dizer que são o normal para a sociedade, não passam de um bando de imbecis sem cérebros.

—Por favor.. eu tenho uma família.. uma aranha para cuidar.

Meus olhos capturam sapatos polidos, a merda do seu traseiro senta sobre a cadeira que colocou em minha frente. ainda olho confuso para o chão. ou
tento confundi-lo em parecer real.
o suor escorre pelo o meu nariz. A carne da minha mão queima. Estranho...eu não sinto, mesmo a dor estando a li.

— Quem está aí?

Talvez eu consiga passar um desespero. merda, essa porra é mais difícil do que
eu pensei. preciso ensaiar mais algumas vezes sobre o meu reflexo no espelho.
Sorrir demais, gera futilidade. De menos, não aparecerá humano. E se isso acontecer, a sociedade lhe excluirá. E não queremos isso quando ainda preciso conviver constantemente sobre eles.

— Estou implorando..

Sinto o corpo se inclinar para me observar. ainda encaro o poça sobre o chão nojento embaixo dos meus pés que me colocaram.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora