capítulo 34

762 115 45
                                    

"O monstro já se foi, agora posso odiá-lo no escuro"

Antôny não voltou para casa desde da noite passada, já se passaram dois dias, e nada da sua presença sombria, não que eu quisesse que ele estivesse na cobertura ou algo assim, na verdade tudo que ele tocava virava obscuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antôny não voltou para casa desde da noite passada, já se passaram dois dias, e nada da sua presença sombria, não que eu quisesse que ele estivesse na cobertura ou algo assim, na verdade tudo que ele tocava virava obscuro. E te-lo lá me deixaria aflita.

As coisas que me disse naquela noite,
fez o meu cérebro explodir, Antony ficava agitado todas as vezes que eu tocava sobre a sua família, no caso o seu pai. soube que ele não tinha uma relação
muito boa com o senhor Alex, poucas vezes que estive na mansão, eu via como Alex o disciplinava, mas sempre com muito cuidado, talvez na época o seu pai
sabia a verdade sobre o filho.

Nunca ninguém soube o real motivo por eu estar naquela piscina boiando lutando pela a vida quando as mãos do Antony me jogaram sobre ela. não queria que o clima de natal daquela noite se tornasse sombria ao descobrirem que o pequeno Antony tinha feito aquilo.

Quando Kaida perguntou o que tinha acontecido, simplesmente disse que tinha pisado em falso e caindo dentro da água gelada, mas eu via os olhos do seu marido Rayder, talvez lá no fundo ele sabia que eu estava mentindo.

Desde então não voltei a mansão, até agora quando estou em frente a entrada principal. Kaida disse que estaria
aqui em breve, pediu para que eu
vinhesse ajudar com algumas coisas do preparativos da grande noite do noivado
da sther. bem, eu aceitei. a faculdade paralisou por alguns dias por causa do incêndio, alguns locais estando em reforma. a senhorita Diana me disse
que não encontraram o culpado. E não encontrariam, porque ele não iria se entregar.

Estive trancafiada dentro daquela cobertura mofando enquanto rodava
por todo ela. Ele me deixou lá,
mandou algumas mensagens que não respondi, e não pretendo. como eu disse,
não posso correr como uma cachorrinha
quando ele estalar os dedos. se ele pensa que tenho que ser grata por ele ter me levado para lá, quando ele mesmo causou que eu ficasse sem teto, ele está muito enganado.

Os meus pés me levam para a sacada logo na entrada da grande escadas, posso ver a dona Aisha preparando alguns ramos de rosa vermelhas. Ela ainda é uma mulher muito bonita, cabelos negros, não tanto quanto o do seu filho, uma pele cor de canela, e cílios longos. Benjamin era uma cópia fiel a sua mãe. Sther e Antôny, tinha muita coisa do senhor Alex.

O seu rosto ilumina ainda mais ao
me ver subindo as escadas, Kaida provavelmente já avisou para ela que eu viria, a minha irmã meio que é um pouco ansiosa. me sinto tão estranha seguindo para a sua mãe. mesmo que Aisha não tinha um risco se quer da maldade do filho. o meu corpo formigava enquanto me aproximava até ela.

— Linda!

Os seus braços se abrem para me receber, no começo me sinto estranha porque nunca recebi um abraço da mamãe tão confortável quanto estou recebendo da Aisha. retribuo não mostrando o meu corpo retraindo, mas ainda sim, o seu abraço é caloroso.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora