capítulo 18

773 106 18
                                    

"Aquela caverna
triste, fria e sombria
é seu espelho."

Talvez eu tenha subestimado a garota em minha frente, achei que sendo uma garota com privilégios e tanta segurança ao seu redor, ela seria medrosa e fraca, mas vejo que estava completamente enganado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez eu tenha subestimado a garota em minha frente, achei que sendo uma garota com privilégios e tanta segurança ao seu redor, ela seria medrosa e fraca, mas vejo que estava completamente enganado. E por isso a sua atitude fria, chamou a minha atenção.

Melinda Asher, não era uma garota comum, mesmo eu tendo visto o seu lado fraco e humano, mas ainda sim, ela era um problema, no qual eu gostaria de resolver. todos tinham um segredo, só me restava cavar fundo da sua cabeça e no seu gênio de cão.

prendi suas mãos que tentam me esbofetear, algumas unhas raspam o meu rosto, sinto a ardência sobre a carne, fazendo o meu pau pulsar por mais. estava lhe dando com uma onça que não via a natureza a anos, no seu caso, ela não via a liberdade que o imbecil do seu pai, tirava da sua pequena e miserável vida.

Melinda se contorceu sobre o pequeno colchão que a coloquei, ela não parava de reclamar, quando eu só queria lhe possuir, fazê-la minha.

— Você nunca irá me possui.

As palavras saiam da sua boca com muita raiva. Porra essa garota é infernal. cada vez que a garota liberava o seu ódio em mim, eu tinha certeza que ela seria um problema no qual eu iria me divertir muito.

Prendendo suas pernas, arrastando o seu corpo que debatia para se libertar, trago para mim, suas pernas lutavam com ira,
E eu estava começando a me divertir com isso.

— Não entendo como uma garota que gosta da sua liberdade, poderá se casar com um imbecil como o Roy. — seus olhos vacilam.

—O quê? custo acreditar que ele possui um pau por baixo de toda aquela roupa de filhinho do Papai.

suas pernas exitaram por um momento, ela sabe que acabei revelando o seu segredinho, quando a mesma quer viver uma vida normal e feliz, ou algo dessa merda, para quando voltar a ser prisioneira, casar com o engomadinho da família Campbell. faça me um favor.
É a coisa mais imbecil que já vir nessa merda de vida.

Alguns dias andei fazendo as minhas pesquisas, Melinda iria se casar com a família prestigiada Campbell. talvez ela tenha convencido o seu querido pai, em uma vida de liberdade, em troca da sua bela virgindade para o idiota. eu tinha a oportunidade perfeita, para brincar um pouco com algo que seria de alguém.

— Não é como se ele fosse você!

Rio deixando o colchão, retirando o cinto, posso sentir que o seu corpo está entrando em um alerta.

— Se fizer isso, odiarei você pelo o resto da minha vida.

— E já não faz isso?— caçoo da suas palavras que tentam me convencer.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora