capítulo 4

995 94 61
                                    

❝O̶S̶ ̶I̶M̶B̶E̶C̶I̶S̶ ̶S̶E̶R̶I̶A̶M̶ ̶M̶E̶N̶O̶S̶ ̶I̶M̶B̶E̶C̶I̶S̶ ̶S̶E̶ ̶P̶U̶D̶É̶S̶S̶E̶M̶O̶S̶ ̶C̶O̶N̶T̶R̶O̶L̶A̶R̶ ̶S̶U̶A̶S̶ ̶M̶E̶N̶T̶E̶S̶❞

❝O̶S̶ ̶I̶M̶B̶E̶C̶I̶S̶ ̶S̶E̶R̶I̶A̶M̶ ̶M̶E̶N̶O̶S̶ ̶I̶M̶B̶E̶C̶I̶S̶ ̶S̶E̶ ̶P̶U̶D̶É̶S̶S̶E̶M̶O̶S̶ ̶C̶O̶N̶T̶R̶O̶L̶A̶R̶ ̶S̶U̶A̶S̶ ̶M̶E̶N̶T̶E̶S̶❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANTES DA TRAIÇÃO.

Recue, não olhe em seus malditos olhos.
Nem para os seus movimentos, siga
cada maldita vibração que ele está lhe dizendo, as pessoas passam o que não querem sobre a pele do corpo. ele grita em um buraco negro por atenção. Recue.

A vontade que possuo em mim, nenhum humano idiota irá saciar, ou tirar de mim, é algo natural que tenho segurado como uma fera enjaulada sobre a minha mente. Que agora está querendo sair como um demônio atrás da sua vítima.

Recue saia daqui. Fuja.

A minha maior qualidade é não sentir o que a sua voz está querendo de mim. não sinto medo, não sinto raiva, muito menos o amor que me foi oferecido. Eu tentei, juro que tentei. Mas era algo inútil. Esse era o meu eu, e ninguém iria mudar a voz que está dentro da minha cabeça.

Eu não a expulsaria. Pelo o contrário. Manteria como uma velha e boa amiga.

sou um mix de atenua sem uma bússola indicando o lugar que deveria seguir.
Mas pretendo não segui-la. Prefiro a morte, a escuridão. Prefiro tudo aquilo que me dar poder sobre a mente daquele que quero destruí. Eu realmente não entendo como nós somos chamados de abomináveis. Éramos criaturas letais.

O normal não está certo.

Quando vemos a realidade de um jeito diferente. E será destruindo se isso não for ao nosso favor. Faça isso primeiro. Destrua qualquer vestígio que o tornará fraco. Porque não seguem isso? faça alguém chorar antes mesmo de cair uma gota sobre o seu belo rosto. porra, isso é muito bom.

Brinque com as pessoas antes mesmo que elas torne você no seu brinquedo gasto e sem utilidade. Mate, Mate agora!

Mas agora chegou a hora de mostrar o meu lado onde eu respondo e colho ao mesmo tempo. essa é a parte mais divertida. Porque posso ver a confusão nos olhos dos humanos idiotas.

Brinco com o pequeno boneco que estava sobre a sua mesinha. O lugar que estou é aconchegante, ou querem que pensamos assim. Só então podemos confiar em suas palavras ou pensar que estamos sendo ouvidos. Ela vai perguntar se eu estou bem, ou plano B, como eu me sinto hoje. se tive um dia bonito, essas merdas.. Porra, dá um tempo!

giro o brinquedo sobre os dedos enquanto estou deitado sobre a divã confortável da minha médica. os meus olhos permanecem sobre o brinquedo, enquanto ela ainda está lá me analisando. dou o show que ela quer.

Suas pernas foram cruzadas, ela está se preparando para a sua ladainha que acha que irá entrar na minha mente. Quando na verdade eu estou fazendo isso.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora