"Deixem os loucos entrarem, a festa já vai começar"
Ele poderia fingir tal sentimento, ele poderia fingir que estava se apaixonando por mim ao me olhar assim, ele não as sente, mas ele atuava muito bem para quem não sabia como é estar em um relacionamento. Antôny sabia cada passo de como fazer, mas não sabia sentir.
Ou muito menos ele estava preocupado
em fazer isso. mas eu não queria o seu amor, com certeza seria doente ao ponto de me prender no seu caos. eu poderia fechar os olhos com o seu toque mentiroso e gentil, mas eu não queria mostrar que estava gostando de ter as suas mãos em mim, é só sexo. é somente isso que seriamos um para o outro.Mas o encanto é quebrado quando o seu corpo cai sobre os meus pés, o meu rosto segue para Mateo que está enfurecido,
os seus olhos transmitem raiva, os seus punhos estão fechados ao lado do seu corpo, o seu peito arfa em um peso exagerado enquanto encara Antôny sobre o chão, que raspa o dedo no canto dos lábios, ele olha para o sangue que está acumulado alí, não gosto do olhar que ele está fazendo para o loiro em nossa frente.— Mateo!
O alerto, ele não desvia os olhos do Antony, quando começo estendendo a palma das mãos me aproximando da sua raiva, algo me faz parar ao pegar em minha mão fazendo Mateo segui o gesto, Antony me impede de ir até Mateo que esbolsa raiva.
Deixo os meus olhos caírem para nossas mãos juntas, com um olhar silencioso, Antony pede para que eu fique onde estou. o seu imenso corpo se apoia sobre a mão livre que está no chão trazendo o seu corpo para cima ficando ao meu lado.
— Você estar deixando ele foder você? que porra é essa!!
Abro a minha boca para responder a sua pergunta idiota, quem ele pensa que é para que eu possa dizer com quem ou não estou fodendo! mas agora é o seu corpo que cai sobre o chão, Antôny
leva os cabelos negros que caiu sobre o
seu rosto para acima, Mateo em puro
ódio sobre o rosto ao levantar o
corpo que estava caído, rapidamente, enrugando o rosto em fúria, ele parte para cima do Antony, mas antes sou jogada por sua mão para que eu fique distante.— Antôny!— digo estupenda ao vê-los se trancarem com a mão um sobre o outro.
— Você iria matá-la..
Mateo rosna as palavras segurando sobre o colarinho da jaqueta do Antony, que apenas ri, dessa vez as suas mãos seguem para o pescoço do Mateo levando os seus pés para longe do chão, Mateo engasga com a fúria sobre as mãos do Antony que inclina a cabeça ao olhar para o rosto do primo que estar vermelho ao ser sufocado. vejo as mãos do Antony esmagar o pescoço do Mateo como se fosse lhe tirar a vida ali e agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi v...