capítulo 36

751 120 53
                                    

"O terror dar asas aos pés"

Eu poderia rir das suas caras ao me verem entrar, mas não estava a fim de fazer essa merda quando a porra dos meus olhos só me levavam até ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu poderia rir das suas caras ao me verem entrar, mas não estava a fim de fazer essa merda quando a porra dos meus olhos só me levavam até ela. poderia dizer que ela estava deslumbrante como sempre é.
a música com a sua agressividade insana talvez tenha me chamado até aqui.

Claro que também teria o maldito choro da minha irmã ao me ligar bêbada sobre o efeito do álcool na noite passada, confirmando a minha presença como em algo: Tony você estará aqui, certo? estou com medo. você sempre será o meu irmão. não há, machuque.. suas palavras eram um convite para mim, me chamando para o caos. estava andando em clubes usando drogas até os meus neurônios explodirem para deter o desejo insano que estava em mim de toda essa merda.

Melinda estava lá como um casulo guardado somente para mim, eu poderia dar um fim em toda essa merda que está rolando na porra da minha cabeça. está perto da Melinda me fazia pensar em muitas coisas que faziam o meu cérebro explodir, ela sempre estava no controle
de algo que eu ainda não tinha noção de que merda seria, quando eu, somente eu estava no controle da minha cabeça, mas dessa vez ela estava aqui, comendo os meus neurônios fazendo eles ficarem um completo caos.

Preciso acabar com essa porra, mas agora que estou em sua frente olhando para a porra dos seus olhos, vejo que não somente a mim, mas como ela também está definhando em algo que está nos comendo vivos. eu via os seus olhos,
eu sentia o seu medo de um mísero sentimento que estava rolando dentro dela. brincar com Melinda foi algo muito perigoso, devo admitir.

As drogas não resolveram, muito menos a porra do sexo quando tentei foder alguém quando a porra do meu pau queria uma buceta específica.

Quando ele nunca teve preferências
por uma, broxei com uma prostituta
ao imaginar a porra da sua buceta apertando o meu pau. e na porra do nosso delicioso sexo selvagem que somente eu e ela tínhamos. estava com saudades das suas marcas sobre mim,
as outras já cicatrizaram, preciso de novas, e somente a sua adorável mão, poderia fazer isso por mim. eu precisa transar com a princesa gelo e ter as suas mãos sobre mim, o seu maldito corpo para mim. Leve-a daqui. ela é sua.. tire os olhos de todos sobre ela..

Eu seria um completo louco por estar
na cova dos leões Matarazzo, mas não poderia perder quando o seu choro do outro lado da linha, me fazia prometer que estaria aqui. e assim estou fazendo, que mal há em prestigiar o noivado da minha querida irmã que se casará com o fodido do meu inimigo. somente em vê-lo com o seu maldito rosto com tanto desprezo já me sinto ótimo. Faça o caos, mate todos..

Não, não quero você na minha cabeça.
não hoje, apenas vá.. saia dai.. hoje não quero a sua voz me dizendo o que fazer.
vai embora porra, eu voltarei.. não podemos nos separar..

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora