capítulo 22

737 97 8
                                    

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

Olhava para a minha mão que acabei enfiando o anel enquanto vinha para o clube, ao meu lado estava Kira com suas roupas extravagantes, mas que combinavam perfeitamente bem com a sua personalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhava para a minha mão que acabei enfiando o anel enquanto vinha para o clube, ao meu lado estava Kira com
suas roupas extravagantes, mas que combinavam perfeitamente bem com a sua personalidade. Ela me ajudou com as minhas roupas, até deixei ela colocar alguns dos seus enfeites sobre a minha cabeça loira. ela dizia que eu estava muito crua para uma noite de meninas.

Viemos até aqui em um táxi, somente eu e Kira, não teria ninguém, assim espero, Kaida estava cuidando dos negócios com o seu marido, coisa da máfia. Restando a mim, ficar de olho na minha sobrinha.

Voltando ao anel sobre o meu dedo, eu o tinha abandonado em uma gaveta, não estava pronta ou segura em andar com um diamante sobre o dedo, anunciando que eu já tinha sido vendida, o que não era normal, quando eu apenas tinha vinte anos, e estava na faculdade, onde todos nessa idade, estavam curtindo, e não estando em um compromisso.

Estou aqui há algumas semanas, e nunca senti falta do Roy, eu sei, parece bem egoísta ou ruim da minha parte, mas Roy, e eu, era como eu realmente imaginava, não tínhamos nada em comum, parecíamos estranho um com outro. o que me deixou desconfortável com a sua vinda até aqui.

Definitivamente não queria que isso acontecesse eventualmente, quando a sua presença me faria lembrar que sou uma garota livre até um certo limite.

O anel brilhava em meu dedo, me fazendo querer vomitar, tive que colocar, ou Roy pensaria que eu estava desrespeitando, eu não estava nem aí para o que ele iria pensar, apenas coloquei por educação e etiqueta.

— Caramba, essa coisa no seu dedo, é realmente muito grande!

Kira diz ao perceber que eu estava olhando para o anel há muito tempo.
meus olhos seguem para ela, que apenas franze o rosto, volto com a mãos sobre o bolso da Jaqueta, escondendo a minha coleira em meu dedo.

Percebo que estamos entrando no Halls da entrada do grande clube barulhento, com sua música eletrônica flutuando por todo ele, Kira se anima com as pessoas diferentes cobertas com suas fantasias, percebi que no Black mirrons, todo dia, é dia de Halloween. E ela adorava isso.

— Ali, eles estão alí.. — Kira aponta para o outro lado, arrasto o meu rosto para onde ela está indicando.

A mesa praticamente está rodeada com a segunda geração dos Matarazzo. Mateo, e sua irmã gêmea, do outro lado, está a Liliana, e também o Juan com sua taça de vinhos em mãos, E há também Sther e o seu namorado, que estão grudados um em cima do outro. ao lado deles está Benjamin, pelo o pouco que eu me lembrava, ele preferia estar na sua bolha e não está aqui.

Kira me puxa pela mão me arrastando para sua família, sem ao menos me dar a chance de recuar, na verdade nunca fui próxima aos Matarazzo, nem mesmo quando Kaida me levava até lá. sempre me achei diferente deles. Até das meninas que sempre eram boas, mas eu não as via como amigas.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora