capítulo 9

890 101 27
                                    

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒎  𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒓𝒊𝒓 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂?

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒎  𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒓𝒊𝒓 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 DEPOIS DA TRAIÇÃO

Eu me sentia completamente em êxtase.
sem a parte da droga em meu organismo, na verdade era algo que não sentia a muito tempo, não mesmo! eu estava vivendo algo que nunca, em toda a minha existência, jamais imaginaria que viveria. estava respirando liberdade.

Tudo estava diante dos meus olhos, mas eu ainda custava acreditar que estava sem as regras, sem toda aquela coisa obrigatória para cumprir.

Esse é o efeito colateral por ser sempre
a garota boazinha que todos viam e estavam acostumados em presenciar.

Eu odiava, na verdade eu me odiava por isso.

 Ande assim.

Respire assim.

Viva assim.

Estava em terras estrangeiras, claro que já vi aqui algumas vezes, mas a atmosfera da liberdade é totalmente diferente da qual eu tinha presenciado com os meus pais. ainda custava acreditar que Kaida conseguiu a minha carta para a liberdade.

Eu sei, tenho falado muito essa palavra. não quero ser egoísta, nem nada do tipo. amo os meus pais. por mais que eles ainda vivam na teoria que eu seria sua boneca versão melhor que a minha irmã Foi, eu os amava. ama de verdade.

Mas, eles me frustravam de todas as maneiras. me sentia usada e modificada sobre o meu verdadeiro eu, talvez eu não esteja vivendo o meu eu. claro que não estou.

E confesso que tenho medo dessa versão que está por vir. para muitos pode parecer algo idiota, mas para mim, é algo
que venho sentindo desde que me entendo por gente. E ninguém estava alí ao meu socorro. na verdade nunca gritei.
nunca pedi socorro, talvez estivesse com
medo dessa realidade trazer para fora, algo que escondo por dentro.

Minha mão gira a maçaneta da porta que disseram que era o meu quarto, onde ficarei com outra aluna, adretando sobre o lugar, posso ter a visão de tudo que imaginei, mas não esperava que realmente seria o que pensei.

trazendo a minha mala comigo,
sigo para dentro, o quarto tem um cheiro bom, é limpo. E sim, é feminino. em um lado tem outra cama, não há muita coisa sobre ela. Apenas alguns livros. E, uma cômoda com alguns enfeites, rastejo os meus pés para a cama que está livre, provavelmente sendo a minha.

Mas logo posso ver outra cama isolada, essa não está livre. não lembro deles terem falado que eu compartilharia com  duas alunas. Apenas com uma. E, que ela normalmente não fica muito tempo no quarto, foi o que me fez escolher quando me deram a opção.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora