"Ele tinha um coração de pedra, mas as pedras, com o tempo, também se quebram, sem qualquer chance de concerto."
Kira estava logo atrás de nós, com suas roupas extravagante e toda frufru do seu jeito, realmente Kira parecia algo fora do comum, ou desse mundo. uma fada gótica, digamos assim. E ela, era o ponto franco do meu papai. E de todos que cercavam o seu redor.Kira piscava os olhos ao me ver sobre a mãos do imbecil do Antony, mas em todo caso, vinha até nós com os seus passos meigamente de uma criança travessa.
Tentava me desvencilhar das mãos doentes do Antony, mas ele estava disposto tornar isso tudo em uma briga de cão e gato ensaiado. forçava o meu cotovelo sobre suas costelas, mas ele apenas segurava a minha mão, prendendo forte. Kira se aproxima.
— Então vocês estão aí..
Sua voz doce e gentil diz animada.
— Oi, Tony.— Ela diz alegremente para.. Tony?
— Como você está pequeno unicórnio?
mas o que diabos está acontecendo aqui?
Ele está sendo bom, bom com a minha sobrinha? que espécie de maluco psicótico esse doente é? talvez esteja encorajando a mente da minha sobrinha a se jogar do alto de um penhasco. E eu preciso interferir nisso!— Eu estou bem..— Kira diz animada, mas o que realmente iria me chocar, ainda estava por vir.
Kira me coloca de lado gentilmente, ou não tão assim, quando envolve a cintura do peste do Antony com suas mãos de polvo. quando penso que ele irá joga-la para longe, uma de suas mãos pousam em sua cabeça. estou em choque com o que elas fazem com os seus cabelos brancos, ele simplesmente alisa, fazendo a minha sobrinha sorrir.
— Estive com saudades — ela simplesmente diz, como se isso fosse fazê-lo dizer o mesmo.
— Engraçado, porque tive a mesma sensação.
O que??
— É verdade? você realmente sentiu a minha falta?
Ela pergunta animada após sair do seu corpo, a diferença de tamanho, era assustador, Kira precisava erguer o seu pescoço para olhar para Antony, que percebeu a desigualdade, e curvou- se um pouco para que ela ficasse confortável.
— E porquê eu mentiria, Pequena unicórnio?
— Você ainda me chama por esse apelido vergonhoso?
Ela cruza os braços parecendo com raiva, ou quando simplesmente esteja jogando o seu encantamento maléfico, quando na verdade, ela fazia isso com Papai. o seu avô, E dava super certo!
Mais uma vez a mão do Antony pousou sobre os seus cabelos, virou o seu corpo ainda pousando a mão sobre a sua cabeça.
— Porque isso é divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo
Romansa🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi v...