capítulo 29

819 117 24
                                    

"Invenenados até a raiz, onde nos dois um fim, será se cumbir"

"Invenenados até a raiz, onde nos dois um fim, será se cumbir"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenda a porra do celular.

Onde você está princesa do gelo?

Talvez esteja pedindo a segunda dose da nossa linda e adorável noite!

leia as mensagens ou retornarei com a minha presença e o meu humor desagradável.

Nenhum imbecil fará com que você gose, como eu fiz!

E se alguém se atravesse, morreria no mesmo minuto.

Responda as minhas mensagens, ou..

Porra, Melinda!!

Eu o ignorei por dois dias, não queria nenhum contato se quer. eu não iria correr porque o todo poderoso estaria estalando os dedos. ele não seria a minha sombra, eu não iria ser o seu lanche preferido, tchau, acabou! as rosas que ele continuava a me enviar, eu-as joguei todas fora. assim como das outras vezes. eu não o alimentaria com o meu corpo.

Kira corria para sua mãe, minha irmã.
após aquela cena desagradável com Emília, ela meio que queria arranjar uma briga com a minha colega de quarto, mas
soube conter a fera que estava disposta em dizer algumas "verdades" para a garota amarga que ela insistia em dizer.

Emília apenas pegou as suas coisas e saiu pela a porta sem olhar para nós. então, restando dois dias com o quarto só pra mim, talvez a ideia em pensar que eu seria bem recebida por elas, foi algo precipitado da minha parte.

Por mais que eu tentasse me aproximar
da Emília, ela me empurrava para longe.

É como se ela não confiasse em ninguém,
nem mesmo na própria sombra, mas eu sei quando perder, e essa batalha estava perdida. iria respeitar o seu tempo!

Kaida deixa as mãos do seu marido, que tenta fazer com que ela não corresse, mas a minha irmã simplesmente não ouvia o seu marido que logo desiste e vem logo atrás da esposa com aquele olhar que somente ela arrancava dele.
Amor.

Mamãe dizia que Kaida era uma garota muito falante que não tinha medo da comunicação. e que quebrou alguns vasos valiosos durante a sua estadia na nossa mansão. na verdade, eu não imagino a minha irmã no papel de uma princesa recatada. é como se ela nunca tivesse saindo de lá. E o mais louco é saber que o seu marido de olhos cor de âmbar, é filho da sua sequestradora.

Mas Kaida não deu importância nisso, quando simplesmente casou-se com ele e teve filhos dele, o que me vem à cabeça as palavras ditas pela boca dele.

Liberte-se.

Kaida se permitiu ser livre..

Oi— nosso corpo se envolve em um abraço.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora