Capítulo 51

1K 120 46
                                    

Como sempre esteve lá e eu nãopercebi? nós não percebemos o que estava acontecendo com ele quando estava evidente o suficiente nas nossas fuças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre esteve lá e eu não
percebi? nós não percebemos o
que estava acontecendo com ele quando estava evidente o suficiente nas nossas fuças. Estava lá o tempo todo. Benjamim era bom demais para esse mundo, Pra
essa merda chamada vida! ele estava afundando na própria angústia que
lhe causaram sem qualquer tipo de arrependimento ou culpa. Eu poderia ser um maldito louco, mas eu sabia que essa merda era o maior ato de atrocidade que um ser humano não deveria passar.

E o meu irmão doce, gentil, e sorridente como eu nunca fui um dia, sofreu essa porra de uma forma cruel, até para mim
que nunca tive qualquer tipo de sentimento saberia dessa merda.

Mas o Benjamim ou qualquer outra criatura na face da terra não deveria passar por essa maldita merda. E é por isso que filhos da putas assim devem morrer.

A justiça das minhas mãos será bem vinda nesse momento. Preciso olhar nos olhos do verme desgraçado que ousou colocar as mãos no meu irmão.

As malditas lágrimas descem pelos meus olhos de uma forma doentia e raivosa
de uma maneira que nunca pensei em sentir! o vento batendo no capacete
que não fiz questão de baixar a viseira, eu só precisava sentir o vento levar as gotas para longe. Enquanto isso não acontece, deixo tudo de mim sair para fora. porque depois que elas secarem.

O inferno está declarando entrar em caos, o meu caos!

Acelero a moto deixando o guidão encontrar o seu fim, me levando na direção daquele que irei mandar para
o demônio conhecer. Nunca senti tanto prazer em uma morte, as outras eram apenas para saciar o meu vício, o meu prazer. Mas dessa vez irei lavar as minhas mãos com sangue, com o seu sangue. quando muitas vezes cheguei na minha escuridão para retirar o sangue com água, mas agora lavarei com o vermelho que sairá do seu maldito corpo.

Achei que nunca seria castigado ou muito menos acreditava em algo assim.
nunca fui religioso, muito menos orei para um Deus que todos dizem que existe e que teremos um juízo final.

Mas porque se esse grande Deus existe, deixou o meu irmão ser condenado por algo que não cometeu? Onze anos, onze anos porra! Estou sendo castigado por não ter protegido o meu irmão, ou Por não sentir a sua dor! Nunca irei me perdoar. Talvez eu já esteja sendo condenado ou até mesmo castigado.

Quando não protegi o meu irmão dessa merda. Estava ocupado demais sobre as minhas merdas. Nunca irei me perdoar.

O aparelho insiste sobre o meu bolso enquanto a moto sobrevoa em uma rapidez que diria ser considerado para o meu suicídio. mas apenas quero chegar na porra do verme e fazê-lo orar de joelhos enquanto implora para ter uma morte rápida.

A merda do celular ainda insistia quando estacionei a moto sobre o asfalto no bairro de classe média da cidade, não quero falar com mais ninguém a não ser olhar nos olhos do desgraçado que está lá dentro.

trago comigo o capacete deixando a moto abandonada sobre a extensão da rua asfaltada. Sinto o meu olhar sombrio me possuindo enquanto estou dando as passadas longas e precisas.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora