"Você está aí? preciso ser abraçada pela tua escuridão "
Dias atrás.
Estava de volta à minha antiga casa, ela está como sempre esteve fria e distante.
ainda mais gélida. Papai trancou a minha faculdade alegando que não irei voltar naquele país que estava me corrompendo.
ele ainda insistia que lá eu não estava segura. alguns dias atrás diria que realmente isso era verdade quando estava na mira do Antony. diria que papai tinha toda razão, que deveria ter fugido o quanto antes, mas eu não fiz.Não, eu não fiz..
Deixei-me corromper por sua insanidade
que me fez enxergar a vida de outra maneira. ele me fez fazer coisas que nunca imaginaria em fazer. todas as vezes que eu estava presa na minha própria pele, Antony estava lá pra dizer que eu era livre e poderia ser o que eu quisesse. como das vezes que o vento batia em meu rosto ao está na garupa da sua moto, ele me mostrou que eu deveria ser como um pássaro livre, ou até mesmo como aquele corvo que sobrevoava nossas cabeças sobre o cemitério.Eu sei, isso parece loucura ao pensar que me deixei corromper por sua mente sombria, quando na verdade Antony também estava perdido nos seus próprios demônios. quando disse aquelas palavras no cemitério, eu pude ver o quanto ele estava preso na sua própria escuridão quando as palavras eram deferidas sobre ele.
Não sentia um futuro para nós.. eu não via como pai dos meus filhos. Antony nunca seria tal coisa. Papai preferia me ver morta ao estar nessa situação, seria um puro desgosto. E eu não queria desejar suas mortes novamente.
Andrentando no palácio, percebi que estive fora demais, tudo estava igual, mas ainda sim, nada era igual para mim.
o dourado e a prataria ainda permaneciam intacta. o tapete elegante ainda estava impecável, mas algo mudou em mim, nada é mais igual. E isso se torna ainda mais desgastante, o grito estava crescendo novamente em minha garganta. não lembrava mais dele sobre mim. Ele tinha sumido por um tempo, mas ao estar de volta percebo que ele está querendo sair novamente.Passávamos entre os empregados da casa que nos cumprimentavam com um baixar de cabeça para o rei que estava a minha frente. papai com a sua pose e os seus trajes elegantes, seguia para o seu escritório. mamãe me olhou de lado pediu para que eu tivesse um pouco mais de paciência e que esperasse papai se acalmar. apenas acenei e seguir para o meu quarto.
Então fiz, vir para o meu quarto, nunca percebi que ele era exageradamente enorme para uma pessoa. nunca percebi muita coisa, estando aqui pude ver o quanto isso é solitário. meus olhos giram por todo ele, a seda ainda é impecável,
a minha cama é enorme e extravagante,
os lençóis são de seda pura. tudo já não fazia sentido, não mais.Sem nada para fazer, vou até a sacada da janela, o vento gelado escorria por toda a sacada fazendo os meus cabelos voarem.
olhava toda a propriedade extensa do palácio, a minha liberdade tinha acabado mais cedo do que eu esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi v...