Epílogo.

1.2K 133 65
                                    

O cheiro da grama recém cortada  inundava o meu cérebro quando pisei os pés sobre a grama verde e aparada, as rosas do jardim relesiam o seu perfume por todo o jardim, elas exalavam a sua beleza doce e gentil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro da grama recém cortada 
inundava o meu cérebro quando pisei
os pés sobre a grama verde e aparada, as rosas do jardim relesiam o seu perfume por todo o jardim, elas exalavam a sua beleza doce e gentil. as pétalas balançam sobre o vento fresco de verão em uma tarde agradável.

Os meus pés sentiam o molhado
da grama enquanto eu me levava
para o meu noivo que estava à minha
espera com as mãos sobre o bolso da
sua calça alfaiataria feita sob medida para o seu lindo e perfeito corpo. a sua pose confiante me fazia sentir que nunca errei na minha decisão vindo até aqui, para ele.

A família Matarazzo estava completa
dessa vez, até os meus sobrinhos estavam presentes, um estava com a sua esposa Siena. Kaida não parava de chorar ao olhar para mim. Ela deve está pensando que eu ainda sou a sua garotinha quando ela me trazia para a mansão e eu odiava porque iria ver o garoto de cabelos negros, o mesmo que está a minha espera no altar.

Todos estão lindos com os seus trajes confortáveis para um verão acima de nossas cabeças. as minhas madrinhas com as suas coroas sobre as suas cabeças
o vento batendo em seus vestidos.

Cada uma está segurando a rosa negra destacando o branco que estão vestindo.
os padrinhos estão com os seus trajes branco, sem a rosa claro. Isso ficou para as minhas madrinhas que estavam todas lindas.

Dessa vez Lisa estava presente, do
outro lado um olhar negro olhava para
a minha amiga, poderia ver Juan encarando o seu rosto impiedosamente. Emília estava absurdamente linda enquanto os seus belos cachos caiam sobre o seu rosto.

Todos estavam à minha espera, estou me sentindo muito nervosa como nunca me senti antes. na verdade, apenas quando soube que estava esperando um filho do Homem a minha espera, logo em minha frente sobre o altar.

O meu coração incha ao lembrar, que a barriga já estava bem visível para todos saberem que no meu ventre possuía um Pequeno ser Matarazzo. ainda estava melancólica ao pensar que os meus pais não estavam aqui. 

confesso que não insisti na ideia, sei que Papai não iria aceitar. Eu queria tanto acabar com essa guerra entre nós.

Porque ele não percebia que eu estava feliz como estava agora. Ele nunca irá acabar com esse sentimento amargo em seu coração.

Talvez o Antony tenha razão, preciso pensar em nós agora, em nossa família.

Os meus pés param, os meus olhos capturam ao lado dos pais do Antony uma mulher lindamente elegante e brilhante como o sol. levo o meu olhar
para Antôny, o seu olhar diz que ele tem algo haver com isso. Mamãe está no meu casamento, Ela veio até mim. Kaida se aproxima segurando em sua mão, as lágrimas descem quando sigo até ela.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora