E̶u̶ ̶p̶e̶r̶m̶a̶n̶e̶c̶i̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶d̶e̶n̶t̶r̶o̶ ̶d̶a̶ ̶m̶i̶n̶h̶a̶ ̶c̶a̶b̶e̶ç̶a̶ ̶e̶ ̶a̶c̶a̶b̶e̶i̶ ̶p̶e̶r̶d̶e̶n̶d̶o̶-̶a̶.̶ o
5 anos de idade.
Posso ver o quanto a minha mãe era feliz
E cuidadosa em ter os seus filhos perto do seu corpo quente. Aisha era a mulher mais amável que eu possuía. Ela era amável com a minha irmã, com o meu irmão mais novo. E também com o meu pai. Ela corria sobre o jardim da nossa casa com os seus pés descalço sobre a grama. A lama do molhado, estava sobre os seus pés.Sther estava ao nosso lado
Nos ajudando com uma pequena construção com os nossos brinquedos novos que ganhamos do nosso pai.
Sther era carinhosa, Benjamin é o chorão do grupo. E eu, sou o observador. nós éramos em cinco. algumas gotas de água cai sobre Sther, mamãe acabou lhe molhando com a mangueira de regar as rosas da nossa avó. Sther rir ao ser molhada nesse verão que está sobre nossas cabeças. Sther vai até mamãe roubando a mangueira para jogar em mim, e sobre o Ben. acho interessante, mas não consigo rir. Não, sei.. só não consigo manter o sorriso em meus lábios.Mamãe senta sobre a grama, os seus olhos iguais aos meus, sorriem para mim. ao me trazer uma flor. olho para a coisa sem agrado nenhum, mas ainda sim, levo os meus dedos sobre ela, percebendo que mamãe insiste para que eu sinta o seu perfume.
— Aqui, Antony.. você vai gostar!
Assim faço, trago a coisa para o meu nariz. fecho os olhos, não consigo sentir nada. mas preciso fingir. ou mamãe irá ficar triste.
— Sentiu?— sua expressão espera pela a minha reação. apenas aceno concordando.
— foi uma crianção minha! ela deixará esse jardim florescido com a sua beleza.
Ainda encaro a coisa que ela insiste em achar bonito. quando não vejo nada.
— Vovó, nania, iria adorar tudo isso.
Mamãe olha para o jardim com os olhos perdidos, apoiando sobre o chão, subo o corpo rente ao seu, olho para a minha mão, levanto lentamente para sua pele do seu rosto. ela inclina a cabeça para sentir o que faço com os dedos.
Mamãe é a única que não diz que sou diferente dos outros. ela me olha com um olhar diferente das outras crianças, até mesmo dos meus irmãos quando faço algo que não os agradam, mamãe sempre está sorrindo e dizendo que não devo fazer isso, mas eu não ligo, não sou eu. É a minha mente.
— Papai!—
sther diz correndo para o nosso pai que acabou de chegar. Ben, faz o mesmo, já a mim, fico sentado. mamãe limpa as mãos que sujou sobre as flores e terra. sua mão é estendida para mim, levo as minhas mãos para ela. Papai está com benjamin sobre o colo, sther agarrada em sua cintura. papai me olha ao me ver segurando pelas as mãos da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi v...