“O vazio dentro de mim é tão grande que as sombras têm medo de preenchê-lo.”
Não poderia sentir porque nunca
me permitir sentir para que eu soubesse
o peso de perder alguém. nunca amei porque eu nunca queria sentir a dor
que um coração partindo nos faz
sentir. nunca me permitir ter afeto por
alguém Porque as pessoas são rasas e
são mentirosas. eu preferi ser isso tudo antes que eu fosse pego por elas.Mas às pessoas certas iriam sofrer com
À minha decisão, eu fiz o Benjamim sofrer com toda essa lama negra que estava no meu coração. de todas as Pessoas, ele era o último ou não, para ser de forma alguma o que poderia sofrer.Eu o amei desde que a nossa mãe o apresentou para mim enrolado em uma manta na cor verde menta, e ele estava protegido do mundo mas não de mim, do seu próprio irmão. E eu estou tão fodido com essa merda!
Ainda estou com o seu sangue em minhas mãos, posso sentir o cheiro do ferro sobre mim, e estou na minha cabeça há muito tempo desde que cheguei com ele em meus braços para que fosse atendido o mais rápido possível.
Ameacei a todos para que salvasse o Benjamim, então ele foi levado. o meu peito está com algo chamado dor.
eu queria voltar no modo irmão mais velho e dizer que eu o amo quando ele
Me perguntou horas atrás. Dizer que eu posso ser um filho da puta psicótico, mas eu o amo. E só queria ve-lo longe de mim, porque a sua pureza não fazia parte da minha escuridão que eu estava disposto
A oferecer. mas ele se viu regeitado ao invés de aceitar que eu não teria mais salvação. Ele apenas aceitou como sempre faz. Sem reclamar, sem gritar.Encaro as mãos com o seu sangue.
o sangue do meu irmão está em minhas mãos. nunca pensei que estaria um dia,
Nem mesmo por mim, nunca pensei no
Ben, como uma ameaça. Ele era o meu irmão, ele é a porra do meu irmão.Escorrego sobre a parede levando o corpo para o chão, porque estou sentindo o mundo diferente do que eu costumava ver. mais uma vez olho para o sangue do Ben, ele tentou se matar, e eu não estava lá para dizer que iria ficar tudo bem e que poderemos enfrentar isso juntos, que eu estaria ao seu lado todas as vezes que a tristeza lhe perseguir. Eu estaria lá para ele, e que iríamos vencer juntos.
Uma dor sobre o meu peito me atinge.
Mas não é um infarto ou algo dessa merda. É um sentimento que me faz sentir medo que o meu irmão me deixe
Quando ele sempre esteve lá, no escuro
Mas ainda sim, estava lá.Levo a mão na cabeça ao imaginar que ele pode estar morto nesse momento.
E eu não o terei e não direi o quanto eu o amo. E que ele sempre será o meu irmãozinho bondoso ao ponto de ser irritante.Passos apressados seguem até mim..
Ainda estou olhando para a minha mão.— Filho.. olhe para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi v...