"Alerquina era o ponto fraco do coringa,
Só que o Palhaço maluco, não podia ter ponto fraco"Eu estava entre a espada e a cruz, de um lado o meu pai que mesmo com a sua infinita relutância, eu o amava, do outro lado se encontrava os meus amigos,
que possivelmente seria a família do
meu filho. a minha única opção nesse momento seria me jogar em um rio para não fazer tão escolha. mas isso não vai acontecer, já fugimos demais de toda essa porcaria que vinha acontecendo.
Definitivamente eu precisava escolher um lado!E por mais que isso doe na minha família, eu precisava deixá-los. Papai se mostrou uma pessoa fria em não pensar em mim, muito menos no meu estado. E mais uma vez ele estava disposto a se livrar do meu filho, E isso eu não iria perdoar.
—A escolha é sua Gregon, Deixará o meu filho vir para esse lado, ou teremos uma situação um pouco desagradável!
O senhor Alex rosna ainda apontando uma arma para papai que olha para mamãe como se ela fosse o seu mundo.
E realmente mamãe era o mundo do meu Pai, mesmo estando sob pressão com toda essa minha situação, Papai amava a sua esposa incondicionalmente. um dia, desejei o amor que eles tinham um pelo outro. havia respeito, admiração e o mais importante, amor, quando um olhava para o outro. E nesse momento me vejo culpada por tê-la colocado nessa situação, ou até mesmo os dois.—É uma escolha fácil e simples, Gregon!
O senhor Alex, diz ao ver o murmuro da minha mãe, eu ainda estava anestesiada
Por vê-la sendo rendida enquanto Luka sentia o perfume sobre os seus cabelos.
as lágrimas escorriam pelo seu rosto pálido borrando o resto de maquiagem que tinha ali. Papai enrolava os punhos ao redor do seu corpo, me virei para Observá-lo, e lá estava o homem que olhava para a sua esposa quando ninguém estava ao redor, o brilho sobre os seus olhos ao ver a sua querida esposa sendo assombrada pelo o inimigo corroía a sua expressão fria.— Eu não me importaria, apenas continuem!
Antony resmunga enquanto ainda está sobre o chão coberto com a sua poça de sangue, os seus lábios estão ensanguentados e esbranquiçados pela perda excessiva do sangue pelos três disparos feitos sobre o seu ombro. Mas ele ainda estava com as suas piadas idiotas provocando o meu pai como se estivesse em uma batalha.
Ele planejou tudo ao estar aqui. Ele já tinha em mente um plano quando veio até mim. Simplesmente sequestrando a minha mãe para o seu bem. E mais uma vez esquecendo o quanto isso me afetaria. Mesmo estando em uma situação, como estamos, nunca imaginaria ver a minha própria mãe, sobre a mira de uma arma. E com certeza ele não está arrependido de ter feito isso.
— Você tocou nela?— Papai diz ao levar os dentes para os próprios lábios em fúria.
—Eu me contentei apenas com o perfume dos seus cabelos!— Luka com o seu sinismo fala entre os dentes ao liberar um sorriso deixando o meu pai mais furioso e alerto do que já está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo
Lãng mạn🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi v...