capítulo 21

784 88 15
                                    

"O teu silêncio implícito, é a minha certeza explícita"

Eu sabia que estava jogando um jogo perigoso, um do qual posso ser engolida pelo o seu buraco negro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que estava jogando um jogo perigoso, um do qual posso ser engolida pelo o seu buraco negro. Antôny brincava com suas vítimas, fazendo elas pensarem o qual é especial e graciosa, quando na verdade, ele apenas está lhe alimentando com o seu veneno gota por gota. E eu não serei uma delas, ele não terá de mim, o que está ansiando em fazer, dormir comigo para satisfazer o seu fetiche doentio.

Não irei ceder a nenhum de suas intenções, na qual nenhuma delas é boa para nós dois, quando estou noiva, E papai me mandaria para longe antes mesmo. E muito antes disso, não me entregaria para um doente que não tem nenhum tipo de sentimento.

Se isso chegasse acontecer, estaríamos nadando no nosso próprio veneno, onde acabaríamos nos destruindo de uma só vez em pleno caos.

A ponta do punhal está embaixo do seu queixo, minhas mãos apertam o cabo, se ele der mais um passo, ela entrará de vez, e eu não me importarei de fazer isso. creio o qual sua reputação seja suja, diria que foi em plena defesa.

Eu faria isso, certo?

Quando penso que ele irá recuar para trás, os seus olhos começam com um brilho diferente, me fazendo pensar que algo está completamente errado. sua boca se curva em um sorriso doente, sua mão levanta calmamente entre a minha mão e o Punhal, os seus dedos seguem para a lâmina, os meus olhos seguem cada movimento doente que ele está fazendo, quando estou prestes a degola-lo.

Sua mão segura a minha com firmeza, meus olhos se arregalam quando a ponta do punhal pressiona ainda mais fundo embaixo do seu queixo, posso ver um vestígio de uma pequena gota de sangue sobre a  lâmina.

Ele não reage, apenas está segurando minha mão que segura o cabo, com força com os seus olhos em mim, a minha mão começa a tremer quando sinto que o doente em minha frente, está levando a ponta para dentro, ele mesmo está se degolando. tento levar a faca para longe,
mas ele ainda continua levando isso para muito perto da sua garganta, muito longe do que eu posso suportar, mas eu ainda continuo aceitando a sua loucura, não mostrando que isso está me matando por dentro.

— Apenas enfie de uma vez, Frozen!

sua mão aperta a minha fazendo arder por cima do cabo, suas mãos são firme ao conduzir a minha, para que eu faça isso de uma vez. ranho os dentes entre a tentação de acabar logo com a sua vida, só assim não teríamos um doente em nossa sociedade, fazendo suas atrocidades.

— Talvez esteja querendo isso, porque sabe que o seu maldito corpo anseia por nós dois.

Pressiono mais um pouco a ponta, fazendo sua cabeça elevar-se mais um pouco para cima, ele apenas continua com os seus olhos, sua boca com um belo par de dentes brancos e reto, admirando o que estou fazendo com sua garganta.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora