Capítulo 48

1.1K 131 44
                                    

"As sombras finalmente se passaram, restando apenas a vida ao seu lado"

Finalmente estava livre daquela merda de proteção, E de toda aquelas faixas sobre o corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente estava livre daquela merda de proteção, E de toda aquelas faixas sobre o corpo. Aquilo estava me matando, Melinda se recusou a qualquer tipo de aproximação que envolvia o meu pau ao redor da sua buceta. alegando que eu deveria me comportar para que eu me recuperasse logo, só aí nós poderíamos voltar para o nosso sexo selvagem! digamos que eu estava louco por isso.

Nunca passei tanto tempo sem uma boa foda, na qual eu me via enlouquecido ao abastecer a minha loucura por sexo.
Porém eu estava vivenciando algo chamado abstinência por apenas uma buceta. o meu pau ansiava por uma. rosnava apenas por uma. E eu estaria disposto a colaborar com isso! estou quase um mês sem sexo, e sinto que bato o meu recorde dessa merda. Sempre fui ativo, e sempre mantive qualquer mulher sobre o meu domínio, mas agora poderia imaginar o Luka rindo da minha cara, ao perceber que fui checoateado por uma buceta escocesa.

Ainda estava exitando ao morar na
casa dos meus pais, nunca imaginaria que isso era possível quando até pouco tempo atrás eu os odiava ou achava
que era possível. na verdade toda a
família me temia, e eu gostava do
que via, o medo em seus olhos me alimentava. confesso que isso ainda me torna insaciável por caos e desordem.

É o que eu sou, E sempre serei! mas por enquanto estou seguindo as ordens da minha namorada em compartilhar o quê ando pensando para outra pessoa ou com alguém que possa me " ajudar" a entender as minhas distorçãoes na qual luto para que não volte.

Os meus dedos giravam a chave da moto enquanto estava sentado sobre o consultório do meu novo médico, dessa vez eu deveria deixá-lo entrar sobre as minhas camadas mais insanas. Sim, você deveria, mas ainda sim, estaremos aqui!

Então, Antôny.. Posso chama-lo assim não é?

— Porque não? é o meu nome, afinal!

Um sorriso se ergue sobre os meus lábios. dessa vez não é uma puta que finge em ser uma médica enquanto tenta entrar na minha cabeça. eles foram inteligente ao colocar alguém do sexo Masculino para me analisar como se eu fosse um experimento, ou é o que eu pensaria meses atrás.

Quantas foram? cinco, dez.. foda-se! já perdi as contas de quantas se abriram para mim da melhor forma que achavam que deveriam se abrir.

Você concordou com isso quando prometeu para ela.. eu posso sumir por um tempo, mas eu estarei aqui, na porra da sua mente!

Meus olhos descem para a sua mão que segura uma caneta enquanto registra algo sobre o caderno sem nenhum tipo de distração ou ilustração. apenas uma capa marrom sem graça. mas posso ver que o seu dedo direito anelar possuindo uma aliança dourada. após fazer a anotação do meu comportamento ou gesto, os seus olhos voltam para os meus que percebem que eu estava analisando-o primeiro.

Ele possui um amor... No que ele pode ajudar você? quando ele também foi um fraco.

Travo os meu dente recebendo as malditas vozes que me rodeiam como uns urubus. devo deixar que ele entre
na minha mente nas camadas mais profundas. eu deveria.. mas porquê quero brincar com a sua sanidade? o anel poderia ser uma arma poderosa contra a sua mentalidade Brinque com ele.. Brinque com ele.. apenas faço isso seu fracote!

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora