capítulo 14

705 97 12
                                    

O̶ ̶m̶o̶m̶e̶n̶o̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶p̶e̶r̶i̶g̶o̶s̶o̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶P̶s̶i̶c̶o̶p̶a̶t̶a̶'̶,̶ ̶é̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶e̶l̶e̶ ̶a̶p̶a̶r̶e̶n̶t̶a̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶b̶e̶m̶ ̶

O̶ ̶m̶o̶m̶e̶n̶o̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶p̶e̶r̶i̶g̶o̶s̶o̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶P̶s̶i̶c̶o̶p̶a̶t̶a̶'̶,̶ ̶é̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶e̶l̶e̶ ̶a̶p̶a̶r̶e̶n̶t̶a̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶b̶e̶m̶ ̶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     DIA DA TRAIÇÃO

Sem telefone, sem conversas, sem ver a luz do dia, eu estava procrastinando em uma bolha que somente eu poderia sair dela. estava vivendo dentro da minha própria mente, como um animal que precisa sair em meio a zona urbana, para dormir por alguns meses até a próxima caça. esse era eu. estando na minha bolha negra, para não manchar as mãos em sangue. Porque você se importa, caralho? Esse não é você!

Porque é justamente isso que a merda do
meu subconsciente implora, por sangue.
Por briga, por destruição, mas eu deveria me controlar. eu sei que para um ser como eu, autocontrole é uma besteira sem fim, mas eu realmente estava tentando. eu deveria tentar, não deveria?

Os meus pés batem sobre o chão, enquanto estou deitado com as mãos por baixo da cabeça encarando o maldito forro diante dos meus olhos.

Uma batida, duas, três. Já se foram mais de um mil..

Eu estava inquieto, E, essa merda não acontecia com frequência. a minha mente mesmo sendo barulhenta, eu poderia controlar. eu realmente poderia.

desde que tive o desprazer de encontrar o meu pai enquanto via Sther soltar as suas lágrimas, a minha cabeça estava inquieta. essa merda nunca aconteceu antes. sempre estive no controle de mim, mesmo. odeio perder o controle em volta de mim. me sinto fraco, e odeio sentir isso.

lentamente me viro para a casa da minha tarântula. consegui com que Juan trouxesse ela para mim, mesmo me questionando onde eu estaria. Sem imaginar que eu estava com a bunda sobre a cama dos russos.

levanto o meu corpo e sigo até a sua casa de vidro.

Agacho o meu corpo fazendo os meus olhos observarem o animal solitário.
as aranhas tendem a ser solitárias, por ser algo tenebroso, ou assim os humanos pensam sobre o pobre animal, eles apenas não gostam de ser invadidos por ameaças. assim como eu, odeio ter a minha privacidade invadida. ultimamente estão fazendo essa merda.

quando isso acontece, penso que tenho que me livrar do incômodo, o quanto antes.

Levo a minha mão para dentro da caixa.
A tarântula sobe imediatamente sobre os meus dedos. suas pernas longas confiam em mim para isso. não estou sendo uma ameaça nesse momento.

os meus irmãos morriam de medo ao entrarem no meu quarto. não eram maldosos, apenas evitavam pelo o simples fato do medo sobre suas mentes.
nenhum animal é capaz de machucar uma pessoa, se ela não invadir o seu espaço.

Aliso o seu corpo quente e peludo.
mas devolvo para sua casa ao escutar alguém entrando na mansão Mazarov. vou até a janela e vejo.. ora, vejam só.. eu disse que tinha pegado você Kirill Mazarov. E realmente eu estava certo. o imbecil se apaixonou pela minha prima com a convicção de uma possível vingança, quando na verdade eu via em seus olhos que estava muito além dessa merda ser verdade.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora