capítulo 27

916 119 44
                                    

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

gatilhos 👉 nesse capítulo haverá cenas de sexo violento, abuso psicológico, agressão! se é sensível a esse conteúdo, espere o próximo capítulo!

"Quem não gosta de um bom susto de vez em quando?"

O seu corpo desaparecia pela floresta negra, ela realmente estava disposta entrar nessa com um único pensamento,se livrar de mim, mas isso não iria acontecer, iria atrás dela como um caçador indo atrás da sua presa louco para devora-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O seu corpo desaparecia pela floresta negra, ela realmente estava disposta entrar nessa com um único pensamento,
se livrar de mim, mas isso não iria acontecer, iria atrás dela como um caçador indo atrás da sua presa louco para devora-lo. Melinda sabia que se entregando a mim, ela estaria presa por algo sombrio que estaria em sua mente.

Mas antes que eu possa ir atrás da minha refeição preferida, sigo para os arbustos entre o cemitério, lá guardo algumas coisas que sempre mantenho para as minhas noites solitárias e frias.

Preciso de algo que usarei logo em
breve a meu favor! as minhas botas perambulam as covas e catacumbas sobre os rostos adormecidos, entre uma e outra, cravo os meus olhos em uma que está aberta e vazia, puxo uma bolsa que mantenho ali, minhas mãos puxam um lençol branco e inocente como a garota que está correndo em círculo na intenção de ficar longe de mim.

Minha boca sobe ao ter os olhos sobre o lençol, alvo e puro e vazio, levando os olhos para longe, admiro cada mármore que pertence a uma cova, mas apenas uma chama a minha atenção. o corvo ronda a área com o vento frio, batendo em meus cabelos, ele trás o cheiro dos seus fios dourados. Ela está por perto.

Caminho entre a floresta sobre os galhos,
quebro alguns avisando a minha chegada, eu posso sentir, eu sinto sua perseverança em correr para longe, posso vê-la olhar para trás em alto desespero, o seu corpo está em algum lugar dessa área. estou usando o meu instinto predador para caçá-la.

Se a sua intenção é fugir de mim, ela deveria ter dado um jeito sobre os seus malditos cabelos, que me chamam como sangue na água sobre tubarões.

Eu consigo sentir o seu perfume.. princesa do gelo.

Fecho os meus olhos ouvindo suas passadas, ela está correndo para longe, longe de mim. Melinda é uma droga viciante, que está me puxando para sua ante-cura. ela está me arrastando para a sua mente, e estou empolgado com isso.

O arfar do seu medo, me faz identificar a sua localização. ela está deixando rastros
de ambição em fugir para longe da minha visão, um arbusto de terra se move, vejo o seu pequeno corpo atrás dele, em desespero para não ser pega.

O que é inútil quando estou disposto levá-la para aquela sepultura e devorar sua pele quando ninguém nunca se quer se atreveu a fazer isso.

Apresso os meus passos, mas ainda mantenho a calma sobre a sua procura, o vento mais uma vez trás o seu cheiro como uma pista, é forte e adocicado.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora