"Não há lugar mais gelado e sombrio na face da Terra, do que num coração de pedra."
Passei as quarenta e oito horas, como um demônio vagando pela a escuridão, no meu caso, estava sobre a minha própria mente. toda aquela noite martelava sobre a minha cabeça, nunca fiquei à mercê de ninguém, muito menos de uma foda, na qual eu sairia pela porta por onde passei.
Mas naquela noite adormeci como um fraco ao lado da Melinda, que fez o mesmo. ela confiou a mim, o seu odiador. algo estava errado, porque ainda
posso sentir o cheiro da sua pele
em meus lábios. o que merda deu na minha cabeça por ter olhado a princesa de gelo daquela maneira.Minha boca sobe em uma risada silenciosa, começo a socar o saco de treino, estou alguns minutos definhando essa merda como se fosse a cara de alguém. fui na porra do seu dormitório,
e não à encontrei. meus punhos encontram o saco ao pensar que ela correu até o imbecil do campbell.Então a única solução foi invadir o seu quarto, e fazer toda aquela merda brilhar com a luz do fogo. seria mais divertido vê-lo sendo ocupado, mas o idiota do Mateo iria ser um pé no saco, até mesmo iria finalmente ser um filho de capo descente quando iria usar isso ao seu favor. mas me contento apenas com o quarto vazio.
Só assim a Princesa de gelo, correria para mim. já possuo desprezo e ódio o suficiente, matados suas amigas não seria uma boa ideia, mas na verdade seria, sim.. quando aquelas duas são duas putas que respiram o ódio por toda a família Matarazzo. então, eu não me importaria se elas duas estivessem lá dentro.
Sinto o suor escorrer pelo o meu abdômen, a fúria oculta toma conta dos meus pensamentos, não gosto dessa merda, porque estou sempre no controle,
e, isso não estar acontecendo nesse momento. com o último golpe sobre o saco, impeço que ele balançe ao segura-lo com o peito arfado.— O que o pobre saco te fez?
A voz do Luka invade atrás do meu ombro. me viro para ele, que estar com o seu copo de whisky sobre a mão como um devasso filho da puta. durante a minha estadia aqui, pude deixa-lo entrar na minha zona que somente eu tenho acesso. Luka poderia conter esse sorriso de merda sobre o rosto, mas era um lunático tanto quanto eu, ao armar a morte do próprio pai junto com o imbecil do Kirill que foi chicoteado por uma buceta Matarazzo. estou achando que a minha querida família, tinha o dom para essa merda. principalmente as mulheres!
— Ele, nada!— me viro para o bastardo que está me analisando ao longe como um FBI.
— Então, há outro alguém? Aliás, você e o Axeles precisam rever as suas fodas. que porra são essas nas suas costas? brincando com gato?
Sua voz continua buscando as respostas que provavelmente ele acha que irei soltar.
— Um bem feroz!— falo com uma ponta de orgulho sem expressão sobre o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi v...