capítulo 26

770 117 33
                                    

"Posso queimar, mas te queimo
primeiro"

Eu falei que eu o odiava, e era verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu falei que eu o odiava, e era verdade..
há vários motivos para que esse ódio existisse em mim, Antony era a personificação de tudo que eu deveria ficar longe, Ele é mau, impiedoso, ele não possui sentimentos, ele é tudo que deveria ser banido para todo o sempre.

Mas dessa vez eu não poderia dizer não para o seu pedido, eu estava indo me entregar para o vilão da minha história,
Ele é o vilão de todo o caos que estava rodando dentro de mim, eu já nem sei mais se estou na minha sanidade mental
Porque estou me deixando ser levada por sua ira contida. fiz de tudo para fugir, recuar. mas não consigo me livrar.

Papai e mamãe estariam envergonhados de mim, Papai sempre dizia que os Matarazzo são uns profanos do pecado, pós bem, estou sendo uma pecadora por está seguindo o próprio mal em pessoa.

O seu corpo, mesmo estando coberto por vestígios de sangue, ainda chamava a minha atenção, Antony era o pecado em beleza. ele é alto, corpo largo, vestes chamativas e sombria, mas ainda sim, atraentes.

O seu pescoço possui, muitas tatuagens,
os seus cabelos é como a noite que nos carrega, negros brilhantes, sua pele é bronzeada. suas mãos são ásperas, de um jeito que não machuca, elas são largas. o seu perfume de pimenta com uma mistura de cigarro, dava o toque final para a sua atração.

Minhas mãos pela primeira vez estão sobre as suas, estou sendo coagida, ou já nem sei mais. o que Kira me disse sobre o primo, me deixou curiosa sobre quem é na verdade o garoto que traiu a família ao trazer uma nova ameaça à tona.

Mas ele não pensava assim, isso tudo não passava de uma diversão para ele, apenas! Ele andava confiante, sem culpa, até as sombras se espalhavam por onde ele passava. ninguém ousava tomar o seu caminho. ninguém o impedia. Antony usava a sua beleza sombria, para o seu próprio benefício. E dava certo na maioria das vezes. Antôny é algo que caiu em um milhão, ele seria um, entre eles. E eu seria uma delas que foi notada e puxada para o seu buraco.

Nós estávamos deixando o campus, mas do outro lado uma comoção chamava a minha atenção, não só a minha, como de outras pessoas do outro lado do campus,
Mas não há tempo, quando suas mãos me fazem girar ficando em frente ao seu corpo. ele inclina a cabeça para a comoção do outro lado, os meus olhos seguem o gesto, mas ele imediatamente
lança um tipo de capacete em minha cabeça, fechando a viseira me impossibilitando sobre o mundo exterior. o seu imenso corpo sobe em
sua moto, sua cabeça se inclina para notar que também segue o mesmo gesto.

Algumas batidas sobre a moto, me fazem recuar para trás..

- Estou um pouco impaciente, princesa do gelo.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora