Capítulo 46

966 134 101
                                    

"Apesar daquele amaldiçoado tempo, meu espírito lutou contra a tempestade"

Se me dissessem que eu estariapreso a algo amoroso e meloso, diria que essa pessoa seria o louco em meu lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se me dissessem que eu estaria
preso a algo amoroso e meloso, diria
que essa pessoa seria o louco em meu lugar. deixar que Melinda chutasse a
porta entrando na minha vida, foi
uma loucura na qual eu não estava preparado, quando na verdade eu sou
o próprio caos. eu teria uma namorada grávida, e um filho em breve para cuidar.

Saber que aquele infeliz queria se livrar do meu filho, do filho que eu fiz e permitir que fosse concebido, me ferve o sangue, eu deveria ter estourado os seus miolos escocês e espalhar por todo o seu território, fazendo a porra dos seus súditos verem. Volte lá e mate-oEle iria matar o seu filho.

Melinda me odiaria de verdade se eu fizesse esse prazer que tanto anseio. mas irei me controlar quando as suas lágrimas passam em minha cabeça, se ela chorar eu não conseguiria ver as suas lágrimas sendo derramadas, e ela me impossibilitaria do sexo, e eu não estou disposto quando estou sedento por isso.

Mesmo ter sido atingido de raspão por aquelas merdas de bala, ainda sinto o meu ombro me impossibilitar de muita merda que gostaria de fazer. nunca senti o desprazer de sentir dor, mas ultimamente tenho revelado muitas emoções na qual nunca possuí em minha vida. ainda não sei, se ter deixado Melinda entrar na minha vida me beneficiária em algo, para mim, trará muitas avalanche de sentimentos que não estaria disposto a sentir se me perguntasse meses atrás, mas agora preciso deixar essa merda acontecer para que eu possa entender os sentimentos que estou sentindo.

Preciso sentir o que o meu filho sentirá.
nunca pensei em ter um filho ou muito menos uma esposa na qual eu estaria compartilhando uma cama, ou montando um berço, e dizendo até logo enquanto estava saindo para o trabalho.
mas permitir que isso surgisse, posso ser um louco filho da puta psicopata, mas não sou um covarde, não com ela!

Com a cabeça sobre o meu peito, enquanto estavamos em silêncio, o que era inesperado quando a garota sobre mim, era feroz como uma onça, e quente como um inferno, estava calenta e silenciosa enquanto girava os meus dedos obsessivo sobre o seu ventre onde estaria o filho que concebir.

Após ter levantado a barra da sua blusa para cima, sentindo os dedos sobre a sua
pele pálida, girava incansavelmente os dedos enquanto encarava a barriga que em breve o meu filho iria se mostrar.

Mesmo sabendo como funcionaria um corpo por dentro, e como seria em breve sobre as mudanças do seu corpo, nada se compara em sentir nas pontas dos dedos o meu filho ainda minúsculo sobre a barriga da garota que estou fascinado, obsessivo, que seja!

A minha mão raspava suave por toda a pele do seu ventre, ela estava carregando o meu filho. um, no qual me disse que nunca aconteceria, e agora está com ele sobre o seu ventre. Isso seria algo estranho de se pensar, nunca deixei que esse pensamento chegasse em minha cabeça, formar uma família, ou ter um pequeno gene com as minhas fuças.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora