Bárbara Passos
05/08 – Sexta-feira
06:45h
Abri os olhos, cheia de ansiedade. Hoje é finalmente o dia que vou sair pra jantar com Victor.
Pode ser até uma coisa normal, já que somos um casal e sempre saímos juntos, mas desde as férias não temos saído tanto. Então, eu estava animada.
Levantei e rapidamente encontrei a coisa mais esperada que tenho encontrado todo o dia de manhã: flores. Flores que o meu namorado me dá. Dessa vez eram rosas vermelhas, um vermelho mais fechado e até um pouco mais escuro do que eu estava acostumada a encontrar. Eu sorri, indo rapidamente pegar o cartão que tinha no meio do buquê.
"Rosas vermelhas: transmitem paixão e romance, e principalmente a paixão duradoura.
Paixão duradora: uma coisa que é necessária em todo e qualquer relacionamento. Não existe amor sem toque, não existe amor sem essa necessidade de estar em contato com o outro. Pode ser de mãos dadas, nos beijos, nos abraços, nos toques, nas palavras carinhosas ou saindo para jantar, não importa o meio, desde que os dois sintam essa necessidade sendo suprida.
O problema de hoje em dia, é que muitas pessoas deixam isso de lado. A vida sempre cobrou muito de nós. Trabalho, estudos, compromissos, o tempo é uma raridade. Temos tanto o que fazer que esquecemos de nossas próprias necessidades. Então, o relacionamento enfraquece e perde a chama que o mantém vivo.
Depois de um ano e alguns meses namorando com você, eu só senti essa paixão mais forte. A cada dia eu tenho mais e mais vontade de estar com você, de gastar todo o meu tempo livre com você... Eu amo a sensação de sentir o nosso relacionamento forte, sentir que nossa paixão é infinita, ela nunca acaba, pelo o contrário, cada vez mais eu te quero.
Eu tenho me esforçado muito esses dias para alimentar essa chama, que deu uma leve enfraquecida. Eu espero que ela esteja mais forte do que nunca agora.
E é isso que vamos fazer hoje, Bárbara Passos: vamos alimentar ainda mais essa chama chamada de paixão.
Eu estou extremamente ansioso pra te ver hoje à noite, vai ser inesquecível.
Eu te amo.
Com amor, seu Vic."
Acho que de todos os dias, esse é o bilhete mais lindo. Meus olhos escorreram algumas lágrimas, mas não eram de tristeza, agora eram de felicidade. O que eu fiz para ter ele na minha vida? Uma pessoa tão boa e amorosa?
Ouvi a porta do quarto se abrindo e eu sequei as lágrimas.
─ Bom dia, meu... Ei, por que tá chorando? – Victor entrou no quarto e eu ri da sua cara de preocupação.
─ Sua culpa. – eu brinquei, lhe mostrando o bilhete.
Ele sorriu e veio até mim, me abraçando pela cintura e eu abracei seu pescoço. Ele deixou alguns beijos na minha clavícula e eu sorri.
─ Eu te amo, anjinho. – ele disse, saindo do abraço, mas ainda com as mãos na minha cintura. – Tudo o que escrevi pra você é verdade. Tudo.
─ Eu também te amo. – eu respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳
Romance𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 ▬☁ 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. 𝗗𝗿𝗮𝘄𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗼𝗿𝘀𝘁 𝗼𝗳 𝗺𝗲 ✍️ ⨳▬ 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 ▬⨳ 𝐎𝐍𝐃𝐄, Victor Augusto, não era o tipo de pessoa que curtia um romance cli...