Bárbara Passos
30/11 – Sexta-feira
06:00h
O sol acabava de nascer e eu estava encostada na varanda, sentindo o vento da maresia no rosto e a fraca luz do sol em cima de mim.
Era loucura pensar quantas coisas aconteceram em um mês. E não foi fácil.
Primeiro de tudo, a minha irmã. Não posso dizer que foi difícil se habituar com ela na casa, mas foi diferente. Fazia muito tempo que eu não exercia o papel de irmã mais velha. Segundo que o fato de eu descobrir que a minha irmã na verdade estava viva fez eu me sentir ainda mais culpada, então foi um mês que eu precisei de muitas e muitas conversas com o meu namorado, com os meus pais, até com a minha sogra nas suas terapias e bastante choro. Foi difícil, mas eu sinto que estou conseguindo melhorar aos poucos. Terceiro, a faculdade. Eu tinha que me mudar para Nova York quando conseguisse, assim me acostumaria com a língua, com a cidade e com a vida antes de começar a faculdade.
E sobre o Victor, eu e ele estamos bem. Voltamos a namorar e confesso que estávamos mais grudados do que éramos antes. As visitas dele na minha casa se tornaram mais frequentes e mais de uma vez eu vi a Lizzie o obrigando a brincar de boneca e ele realmente brincava, com toda a paciência do mundo. Eu gostava de ver os dois juntos, eles se davam bem e se adoravam, por mais que a Lizzie não desse o braço a torcer.
E agora, estamos aqui, no final de novembro, na viagem de formatura da escola. Estávamos em Porto Seguro, na Bahia e eu estava me surpreendendo. Estava vivendo dias inesquecíveis aqui, curtindo o restinho da escola. Ainda não estava muito bem decidido para onde cada um ia. Eu iria para Nova York, Victor provavelmente também, mas ainda não estava certo, assim como todos os membros do time de basquete. Carol me disse que ela e Jean foram aceitos em uma faculdade de moda em Nova York e claro que eles vão. Milena e Bianca ainda não sabiam. Alyssa entrou para literatura, já que amava ler, em Nova York também. A Tainá está tentando fechar um contrato com várias agências de modelo em Nova Iorque e o James disse que a acompanharia onde quer que ela fosse. Sim, eles estão juntos e eu nunca vi Tainá tão apaixonada.
Eu estava ansiosa demais, porque não era certeza que o Victor iria para Nova York com o time de basquete e ele queria muito ir. De qualquer jeito, ele teria que fazer administração pra assumir a empresa do pai.
Pensar em tudo aquilo me dava um frio na barriga, me deixava completamente ansiosa. Eu detestava pensar no futuro, mas o Vic sempre me diz para parar de pensar no futuro e para aproveitar o momento. E era aquilo que eu queria fazer.
Eu senti dois braços abraçando a minha cintura e eu sorri, já sabendo exatamente quem era. Eu me desencostei do limite da sacada e me encostei mais no corpo do meu namorado, que dava beijos leves no meu pescoço.
─ Bom dia, anjo. – ele disse, dando um beijo na minha bochecha.
─ Bom dia. – eu sorri.
─ Se virem a gente aqui, vão nos matar. – ele disse e eu ri de leve.
─ Eu sei.
Me virei de frente para ele, que continuou abraçado na minha cintura, e abracei seu pescoço. Ele sorriu, enquanto eu abraçava o seu corpo.
─ Eu te amo. – ele sussurrou e eu sorri.
─ Eu também te amo. – respondi.
Saí do abraço e lhe dei um selinho nos lábios, o que o fez sorrir e me beijar mais vezes. Então ele se cansou de só dar selinhos o tempo todo e decidiu me dar um beijo de verdade. Seus lábios deslizaram pelos meus enquanto ele posava as mãos na minha cintura. Era bem lento, porque não tinhamos pressa, eu queria experimentar sua boca todo o dia como se fosse a primeira vez que o beijasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳
Romance𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 ▬☁ 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. 𝗗𝗿𝗮𝘄𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗼𝗿𝘀𝘁 𝗼𝗳 𝗺𝗲 ✍️ ⨳▬ 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 ▬⨳ 𝐎𝐍𝐃𝐄, Victor Augusto, não era o tipo de pessoa que curtia um romance cli...