Maratona 2/3
Victor Augusto
23/10 – Quarta-Feira
08:00h
Aula de história sempre foi um saco para mim, mas hoje estava de fato insuportável.
Eu tinha um aperto no peito, uma sensação horrível me assombrava e eu só tinha vontade de ir até a enfermaria.
Eu não estava nada bem. Era uma agitação, uma angustia, algo que me matava por dentro.
Talvez fosse as bebidas que eu tinha bebido ontem, algo que não fazia sentido, porque todos os dias eu estava bebendo e isso nunca me aconteceu.
Talvez fosse minha mente quebrada e cansada, já que a garota que eu amo nem olha na minha cara, meus sogros ainda não conseguiram todos os documentos e eu tinha medo de Babi descobrir tudo antes da hora. Na verdade, eu queria proteger ela daquilo de tal forma que ela não soubesse até Lizzie ter chegado na sua casa.
Meu pé batia freneticamente no chão e eu não conseguia aliviar minha ansiedade. Droga! Eu odeio me sentir assim.
Então, o meu celular vibrou, várias e várias vezes. Eu esperei que o professor se virasse para a lousa e então eu peguei o telefone, indo ver quem me chamava.
Carolina
VICTOR
A BÁRBARA TÁ PASSANDO MAL
ELA TÁ NA ENFERMARIA
MORRENDO
VAI LÁ AGORA
ELA TÁ MUITO MAL
Victor
O que ela tem?
Carolina
Eu acho que ela ficou muito nervosa, ela tava bem ansiosa hoje mais cedo.
Aí agora ela pediu para ir no banheiro
Mas eu tenho certeza que ela tá na enfermaria
Ela não tá bem e você deve saber o porquê
VAI ATRÁS DELA
Victor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳
Romance𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 ▬☁ 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. 𝗗𝗿𝗮𝘄𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗼𝗿𝘀𝘁 𝗼𝗳 𝗺𝗲 ✍️ ⨳▬ 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 ▬⨳ 𝐎𝐍𝐃𝐄, Victor Augusto, não era o tipo de pessoa que curtia um romance cli...