Chapter 134 🦋 miracle

221 34 5
                                    


Victor Augusto

10/08 – Quarta-feira

15:30h


─ Victor? – minha mãe entrou no quarto. – E aí, como foi a aula?

─ Eu não fui pra aula. – respondi.

Eu não tinha vontade de sair da cama, tanto é que não saí. Fiquei aqui desde que acordei, só levantei pra comer alguma coisa.

Não estava só mal, estava no chão. Por um lado, me sentindo muito culpado de não frear Suellen primeiro, antes de tudo isso acontecer, por outro, chateado por Bárbara não acreditar que eu não a trai e que foi tudo um mau entendido.

Eu errei, mas eu jamais faria aquilo. Eu amo a Bárbara e nunca vou deixar de amar. Ela não me disse bem se terminamos de verdade ou se estamos dando um tempo. Na verdade, eu não falo com ela desde segunda. E não foi por opção minha. Eu liguei todo o santo dia, mandei mensagem todos os dias, tentei falar com ela todo o dia, mas agora, eu não tinha mais forças. Eu estava com pavor e medo de perder Bárbara. E o fato de eu já ter perdido me dava mais medo.

Eu precisava de um milagre.

─ Como você está? – ela perguntou.

─ Péssimo. – eu disse. – Eu não traí ela, mãe. Eu juro!

─ Eu confio em você. – ela disse.

─ Obrigado, mas Bárbara não confia. – eu disse.

─ Victor, seu pescoço ainda tem algumas marquinhas e ela viu a Suellen no seu colo. Claro que é muito difícil pra ela. Vocês saíram para jantar, estavam super grudados a semana toda, pra chegar no sábado, logo depois de um jantar incrível e Suellen estragar tudo.

─ Eu sei... – respondi, passando as mãos no rosto. – Eu não posso perder ela, mãe. Só que eu não sei o que fazer, eu não tenho prova nenhuma de que a doida da Suellen que me atacou! Eu não tenho nada, nada mesmo... Eu pedi pra ela confiar em mim, ela disse que queria poder acreditar, mas não podia.

─ Eu sinto muito, filho. – ela passou as mãos no meu rosto. – De verdade. Mas, você entende que deveria ter deixado Suellen de canto primeiro?

─ Eu sei... Me arrependo. Só que ela sempre é assim, mãe! Sempre! Ela sempre quer fazer as coisas do jeito difícil... Lembra quando ela jogou um secador de cabelo na minha testa?

─ Lembro. – ela riu de leve. – Eu lembro...

─ Aquele dia, a gente estava brigando feio, discutindo mesmo e então ela foi e jogou aquela coisa em mim. Ela sempre é assim e eu sabia disso desde o começo, por isso não discuti, porque eu poderia levar mais um "secador" na minha testa.

─ E levou. – minha mãe disse. – Levou um bem no coração, na coisa que mais te dava felicidade.

─ É... – eu disse.

─ Você consegue entender que errou? – ela perguntou. – Entendeu mesmo?

─ Sim. – eu respirei fundo. – Eu fui um merda.

─ Que bom que você entendeu, porque agora eu posso te ajudar. – ela disse.

─ Que? – eu perguntei. – Como?

─ Bom, naquele dia, eu vi que era a Suellen que estava na minha casa, ela pediu pra que eu não te falasse que era ela, porque se não você não iria falar com ela. Eu não disse, mas eu sabia que tinha uma ex-nora obcecada. E então, eu resolvi gravar tudo.

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora