𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟗𝟐 🦋 E se eu não quiser?

986 73 134
                                    




⨳⨳ 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍𝐆 ⨳⨳


...



Desenhos Valem Mais que Palavras


Act 2 - "Deixe as folhas velhas caírem"


Chapter 92

E se eu não quiser?





Vote 🌟

Comente 💬





⨳⨳ 𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐀 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐈𝐍𝐆 ⨳⨳








{Quinta feira – 2º dia de aula}



Victor Augusto





06:08h


Minha consciência foi voltando à realidade conforme aquele som estrondoso de alarme tocava.

Estava muito bem acomodado na cama de Bárbara, com ela em meus braços, agarrada comigo.

Não queria sair dali de jeito nenhum, nem se me pagassem 1 milhão de dólares.

Meus olhos não queriam abrir. De jeito nenhum.

Quando eu finalmente consegui enxergar alguma coisa, olhei para minha namorada.

Como de costume, ela estava usando um short cinza e um moletom meu.

Nunca me importei de ela usar minhas roupas.

Na verdade, eu nunca disse a ela, mas eu acho extremamente sexy o jeito que minhas roupas ficam nela.

Seu cabelo estava solto, o que era realmente raro de se ver.

Ela estava abraçada ao meu corpo, com suas pernas sobre mim, e com sua cabeça repousando sobre meu peito.

Sorri vendo ela daquela maneira. Nunca vi uma imagem tão encantadora como aquela.

Peguei o celular dela, que estava em cima do criado mudo, e que não parava de tocar aquele alarme infernal. Desliguei aquela bosta.

Depois de colocá-lo no lugar que estava, tratei de acordar a minha garota.

Me aproximei mais, passando meus braços por sua cintura, a abraçando.

Se tem uma coisa que eu amo, é toque físico. E principalmente, toque físico com ela.

Deixei alguns beijos em seu rosto, e depois em seu pescoço.

Estava óbvio que ela estava morrendo de preguiça e não queria acordar de jeito nenhum.

─ Victor... – ela disse, manhosa. – Suas carícias estão ótimas, mas isso significa que eu vou ter que acordar, né?

─ É. – eu disse, a fazendo rir levemente.

Ela passou seus braços por meu pescoço, o abraçando.

─ A gente não pode voltar a dormir? – ela disse, com uma voz sonolenta e fofa.

─ Eu também queria, anjinho, mas não podemos. A gente tem aula. – eu disse.

─ Tá bom. – ela disse, desfazendo o abraço. – Você venceu.

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora