Bárbara Passos
24/12 – Sexta-feira
07:00h
Minas Gerais, Brasil.
A porta se abriu e eu acabei acordando. Vi Victor entrar no meu quarto com um sorriso maldoso.
─ Bom dia, anjinho. – ele disse, deitando por cima de mim e me dando um selinho nos lábios. – Desculpa te acordar, mas eu queria passar um tempo com você antes que aqueles monstrinhos acordem.
─ Vic, eles não são monstrinhos! São nossos irmãos. – eu disse e ele revirou os olhos.
─ Mas eles não podem nem ver a gente dar um selinho que já começam a gritar. – ele disse.
Eu ri de leve e passei os braços no seu pescoço, o abraçando. Me acomodei no seu peito e fechei os olhos, descansando. Estava um ventinho frio no quarto e eu me cobri mais.
─ Tá com frio? – ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.
Victor riu de leve e me puxou para mais perto, abraçando minha cintura.
─ BAAARRRBIEEEEEEE! – o grito da Lizzie já abrindo a porta me assustou.
Victor se separou da minha cintura e eu me levantei.
─ O que aconteceu? – eu perguntei.
─ Aquele chato do Andrew arrancou a cabeça da minha Barbie! – Lizzie entrou com algumas lágrimas nos olhos.
─ EU JÁ PEDI DESCULPA! – Andrew gritou, do outro lado da casa.
Lizzie tentou encaixar a cabeça da boneca e sem sucesso, começou a chorar.
─ Eu sinto muito, Liz. – eu disse, pegando ela no meu colo e sentando na cama.
─ Era a minha Barbie preferida. – ela disse, enxugando as lágrimas.
─ A gente compra outra igualzinha, tá bom? – eu disse.
─ Mas não vai ser a mesma coisa! – ela disse.
─ Me dá aqui. – Victor pediu, se levantando da cama.
Lizzie entregou a boneca para o meu namorado, que começou a tentar arrumar o brinquedo.
Anthony entrou no quarto logo depois, com os olhos preocupados ao ver Lizzie chorar.
─ Lizzie, não precisa chorar. – ele disse, subindo na cama também.
─ Você não me entende! Era a minha boneca preferida! – ela continuou a chorar.
─ Se você quiser, pode brincar com o meu carrinho favorito. Pode até ficar com ele se quiser. – Anthony disse.
Lizzie ainda não tinha parado de chorar e ele a abraçou. Eu me derreti com os dois.
Era véspera de Natal e estávamos na casa da minha avó. O pai do Victor saiu de Nova Iorque e veio para o Brasil, para passar Natal com a gente. Logo, Lizzie, Anthony e Andrew se conheceram e estava sendo engraçado ver a convivência dos três.
Andrew e Lizzie eram uma relação de amor e ódio. Nos primeiros dias, o Andrew ficou bem empolgado em conhecer ela, mas tudo mudou quando ele perguntou se ela era realmente adotada. Ele era só uma criança e era ingênuo, então ninguém da minha família ficou ofendida, mas a Lizzie sim. E a partir dali os dois às vezes brigavam, mas na maioria das vezes tinha paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳
Romansa𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 ▬☁ 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. 𝗗𝗿𝗮𝘄𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗼𝗿𝘀𝘁 𝗼𝗳 𝗺𝗲 ✍️ ⨳▬ 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 ▬⨳ 𝐎𝐍𝐃𝐄, Victor Augusto, não era o tipo de pessoa que curtia um romance cli...