Bárbara Passos
08/11 – Quinta-feira
18:00h
Como uma pessoa consegue sumir? Literalmente sumir?
Eu deveria ficar preocupada? Ou revoltada?
Deitada na minha cama, eu pensava em tudo o que estava acontecendo. Passou quase 1 semana dos jogos de verão e desde lá, eu não falo com o Victor. Na verdade, eu nem vejo ele.
Tudo bem, eu tinha dito que não queria voltar agora, mas eu não disse "nunca mais quero te ver".
Eu estava preocupada, porque nem o seu carro estacionado na frente da porta eu via mais.
Sua mãe nunca deixaria ele matar tanta aula assim, então eu liguei pra ela hoje mais cedo e ela simplismente me disse: "eu não sei, estou viajando com o Jacob e não faço a mínima ideia"
E ele sumiu! Então eu estou preocupada. A minha maior vontade era pegar o telefone e ligar para ele, só que eu não conseguia. Eu tinha medo. Talvez vê-lo pessoalmente me desse coragem para resolver tudo entre nós. Ele queria voltar, eu queria voltar... Eu só não queria sofrer.
Então eu resolvi fazer alguma coisa. Peguei o celular, abri os meus contatos, apertei na chamada de voz e liguei para Victor. Chamou por vários e vários minutos, mas caiu na caixa postal.
Desisti de fazer alguma coisa e me levantei da cama, indo procurar a minha mãe. Ela era bem obcecada pelo Victor e pelo fato de ele ser seu genro, então ela com certeza teria alguma informação.
Procurei ela na sala, na cozinha, no seu quarto, na piscina e não a encontrei.
Que legal, além de tudo perdi minha mãe também.
Passei perto do quarto da Lizzie e ouvi um barulho. Estranhei e resolvi abrir a porta. Encontrei a minha mãe ali, tirando o pó do quarto todo e limpando tudo. Por que ela tá fazendo isso? Faz dois anos que isso aqui fica fechado.
─ Mãe? – eu disse, abrindo a porta e entrando no quarto.
─ Filha? – ela se assustou.
─ O que tá fazendo? – eu perguntei, entrando no quarto e sentando na cama da Lizzie.
─ Tirando o pó. Faz bem limpar as coisas, tá bem sujo esse quarto. – ela disse.
Vi um quadro em cima da mesinha que ficava no quarto. Peguei ele, o observando melhor. Eu sorri, vendo a foto da minha irmã enquanto ainda era pequena.
─ Eu queria que a Lizzie e o Victor tivessem se conhecido. – coloquei o quadro de volta na mesa, enquanto falava.
Minha mãe sorri, enquanto me olhava de canto.
─ Acho que os dois se dariam bem. – eu disse.
─ É, com certeza. – ela disse. – Mas por que tá pensando nisso?
─ Tô lembrando bastante da Lizzie esses dias, eu não sei porque. – eu disse.
Minha mãe parou de tirar o pó e me olhou com uma cara estranha, que eu não sabia o que significada.
─ O que foi?
─ É só da Lizzie que você sente saudade? – minha mãe perguntou, erguendo as sobrancelhas.
─ Mãe. – a repreendi. Eu sabia que ela queria saber do Victor.
─ O que? – ela disse. – Filha, vocês namoraram por muito tempo e foi um relacionamento muito apaixonado, é normal que você sinta saudade. E ele foi nos jogos?
─ Foi.
─ Você beijou ele?
─ Mãe! – a repreendi de novo e ela riu.
─ Você sabe que eu quero meu genro de volta. – ela disse, me fazendo um biquinho teatral. – Sinto falta do meu genrinho.
─ Flávia Passos. – eu disse, enquanto ela ria.
─ Nem um beijinho? – ela perguntou de novo.
Eu revirei os olhos, odiando ter que confessar que sim.
─ Talvez um... – eu disse.
Ela deu um gritinho e eu ri da sua reação. Eu não errei quando disse que ela era obcecada pelo Augusto.
─ Mas foi assim, só um?
─ Talvez mais... – eu disse e ela começou a sorrir sem parar.
─ E voltaram? – ela perguntou.
─ Não! – eu disse.
─ Mas deveriam! – ela disse. – Ele te tratou bem na viagem? Ou só foi alguns beijos?
─ Ele me tratou bem. – eu disse.
─ Bem como?
─ Mãe!!! – eu disse, e ela riu.
─ Facilitando a pergunta: ele te tratou como seu namorado?
─ Tratou. – eu disse.
─ Então por que não voltaram?
─ A gente não tá pronto pra voltar. – eu disse. – Eu não sei... Eu quero voltar, só tô com medo.
─ Falou com ele depois que voltaram?
─ Não...
─ Por que não?!
─ Porque ele sumiu! Eu não sei onde ele tá. – eu disse.
─ Daqui a pouco ele aparece, fica tranquila. – minha mãe disse e percebi que ela sorria.
Senti que ela estava escondendo algo de mim, mas dei pouca importância.
Vote 🌟
Comente 💬
Postei esse extra pra começar o esquenta pra chegada da Lizzie heheeheheheheh.
Prometo que daqui a pouquinho elas se reencontram 👀
Quem sabe a Lizzie não ganha um espaço nesse perfil, em?
Até a próxima, fadinhas 🧚♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳
Romance𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 ▬☁ 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. 𝗗𝗿𝗮𝘄𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗼𝗿𝘀𝘁 𝗼𝗳 𝗺𝗲 ✍️ ⨳▬ 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 ▬⨳ 𝐎𝐍𝐃𝐄, Victor Augusto, não era o tipo de pessoa que curtia um romance cli...