❝Se a maré subir na Califórnia
Estou tão feliz por ter te abraçado
E se o céu cair do céu acima
Oh, eu sei que me diverti muito me apaixonando
Temos vivido em uma falha geológica
E por um tempo você foi todo meu❞Till Forever Falls Apart - Finneas & Ashe
23 de maio,2024
Tijuana, México
(Minutos antes da conversa entre Rafael e Ángel)Olhei desconfiado para Alisson, estreitando os olhos enquanto avaliava sua expressão.
— Que tipo de planos, Loyal? — perguntei, desconfiado.
— Eu cresci na mansão Díaz, sei cada passo do Rafael. Então, provavelmente, dessa vez ele vai armar uma emboscada para te matar e, com certeza, vai usar a Ángel — disse Alisson.
— E como exatamente isso ajuda no momento? — perguntei.
— Precisamos antecipar os movimentos dele e usar o elemento surpresa a nosso favor — ela respondeu, seu olhar fixo em mim. — Rafael sempre subestima os outros. Se ele achar que você vai até a Ángel sozinho, ele vai estar preparado para isso. Mas se formos juntos, atacando de diferentes pontos, podemos pegar ele desprevenido.
— Isso soa perigoso — Alex comentou preocupado.
— É perigoso — ela admitiu. — Mas é a nossa melhor chance.
Olhei para ela, tentando avaliar se podia realmente confiar em sua palavra. Tudo isso parecia uma loucura, mas talvez fosse a minha única opção.
— Alex, liga para a Abby — falei, olhando para o moreno. — Ela é a melhor usando armas.
Alex assentiu e pegou o telefone, começando a discar rapidamente. Ele se afastou para fazer a ligação, deixando Alisson e eu sozinhos na sala.
— Você realmente acha que isso vai funcionar? — perguntei, tentando esconder minha inquietação.
— Temos que acreditar nisso — ela respondeu, seus olhos fixos nos meus. — Se não fizermos nada, Ángel vai acabar sendo morta e Rafael vai fazer qualquer coisa para ter o que quer.
Respirei fundo, tentando acalmar meus nervos. Eu sabia que Alisson estava certa, mas a incerteza de tudo isso era insuportável.
Alex voltou alguns minutos depois, com um olhar determinado.
— Abby está a caminho — ele anunciou. — Ela disse que vai trazer uma ajuda.
— Ótimo — disse Alisson, cruzando os braços. — Martínez liga pro celular da Ángel, eu vou rastrear a ligação.
Peguei o celular e disquei para o número de Ángel, meu coração acelerado. Cada toque parecia durar uma eternidade até que, finalmente, a chamada foi atendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒
Fanfic⚠️Esse livro é um dark romance ⚠️ Até onde um amor jovem pode trazer o passado a tona? Duas famílias extremamente poderosas estão em guerra há gerações pelo controle de Tijuana. No meio dessa disputa violenta, estão os jovens herdeiros, Ángel Díaz e...