Twenty five | Babies can be complicated

231 33 29
                                    

Mamãe tem tido
Muitos sentimentos fortes recentemente
Tipo como?
Tipo assim, estou, estou
A sensação que tenho, tipo
Hm, me sinto um pouco confusa

My little love - Adele

18 de Outubro, 2024Tijuana, México

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de Outubro, 2024
Tijuana, México

Entrei no apartamento com certa dificuldade, tropeçando para trás, enquanto as mãos de Benjamín permaneciam firmes em minha cintura. Seus lábios pareciam viciados nos meus, e eu não conseguia me afastar – não queria me afastar. O calor de seu corpo contra o meu era quase sufocante, mas eu não desejava respirar de outra forma.

O mais velho me empurrou suavemente para dentro do apartamento, e no instante em que entramos, ele fechou a porta com o pé, sem sequer quebrar o contato entre nossos lábios.

— Depois de tantas tentativas, finalmente vou tirar esse sutiã maldito — murmurou Benjamín contra meus lábios, com aquele sorriso malicioso que sempre me fazia derreter. Seus dedos ágeis deslizavam pelo fecho nas minhas costas, mas eu tinha outros planos para ele.

Antes que pudesse ir mais longe, empurrei-o com firmeza, fazendo suas costas baterem contra a porta. O impacto arrancou um suspiro surpreso de seus lábios, e seus olhos, cheios de surpresa e excitação, me encararam.

— Espera um pouco, Don Juan, você ainda não vai me foder — falei com um sorriso confiante.

Benjamín arqueou uma sobrancelha e pareceu perceber que o controle da situação, por um momento, estava em minhas mãos, e eu saboreava cada segundo disso. Rapidamente, peguei meu celular no bolso da jaqueta e o coloquei na mesinha ao lado. Deslizei meus dedos pela tela, e logo a batida suave e sensual de Memphis, do Justin Bieber, começou a preencher o silêncio do apartamento.

A música, com sua batida envolvente, criava o cenário perfeito para o que viria a seguir. Sorri para o homem à minha frente, e com um dedo, fiz um gesto para que ele se aproximasse, como se estivesse chamando um cachorrinho. Meu sorriso era puro desafio, enquanto eu o encarava, sabendo que ele não resistiria à provocação.

— Agora sim — sussurrei, com um olhar ardente, enquanto seus olhos brilhavam com uma mistura de fome e diversão.

Ele deu um passo à frente, seus músculos tensos sob a camiseta preta. Antes que pudesse me tocar, eu o puxei para perto. Meus dedos envolveram sua nuca, atraindo-o para baixo, até que nossos lábios se reencontrassem. O beijo começou lento, saboreando cada segundo. Sua boca quente contra a minha, o gosto inconfundível de Benjamín, misturado ao ritmo suave da música, criava uma química arrebatadora.

O beijo se intensificou, e o ritmo lento deu lugar a uma urgência selvagem. Cada respiração que Benjamín exalava contra meus lábios era mais ofegante, quase descontrolada, como se ele estivesse à beira de perder o controle. Saber que eu era a causa dessa perda de domínio me dava uma sensação inigualável de poder. Eu o tinha sob meu controle, apesar de suas tentativas de reverter a situação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐎𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora