01 Uma casa silênciosa

623 84 49
                                    


Jungkook estava se sentindo lento, sua cabeça latejava de dor de cabeça e sua visão estava embaçada.

Sua cabeça pesava, e o efeito do remédio que havia tomado a pouco tempo, já estava fazendo efeito.

Não sabia ao certo que horas eram, mas isso nem era importante, visto que Jungkook nem saia de casa.

Nunca havia tido nenhum contato com o mundo lá fora, desde pequeno sempre foi privado de conviver com as outras pessoas, crescendo apenas em sua casa, tendo a companhia apenas de sua mãe.

O ômega assim que nasceu, apresentou problemas na fala, o mesmo não conseguia falar, era mudo....

Jungkook se sentia incomodado as vezes por não poder falar, não poder se comunicar com as outras pessoas.

Claro que ele havia aprendido a língua de sinais e podia se comunicar sem problemas com a sua mãe....Mas tinha consciência também de que a língua de sinais não era muito utilizada pela sociedade...

Era ridículo pensar em como a sociedade excluía pessoas que apresentasem qualquer tipo de diferença...eles invalidavam pessoas assim, as excluiam de tudo, como se fossem defeitos, erros da sociedade...

Jungkook pensava bastante sobre isso, seus pensamentos eram preenchidos por várias dúvidas....sendo várias delas sobre o mundo lá fora, um mundo onde Jungkook não pode conhecer, apenas o observar pela a janela de seu quarto...

Os olhos do ômega pesavam cada vez mais, o efeito do remédio era realmente forte e o fazia se sentir cada vez mais cansado, Jungkook se rendia lentamente ao efeito do remédio, deitado em sua cama, ele observava o mundo pela a sua janela, sentindo cada vez mais a sua visão escurecer, perdendo finalmente os sentindos.

                           🪟

Jungkook agora se encontrava mais animado e relaxado, havia acabado de acordar de seu pequeno cochilo da tarde, este que não estava previsto e só havia acontecido pelos fortes remédios ingeridos pelo ruivinho.

O mesmo andava em passos lentos até a porta de seu quarto, continuando seu caminho pelos corredores extensos de sua casa, observando tudo em sua volta, o silêncio em sua volta era como se fosse o seu melhor amigo, um amigo de longa data...que o acompanhava desde que o mesmo entrou neste mundo.

Esse pensamento vez Jungkook soltar uma pequena risadinha, e mesmo que muda a mesma trouxe reconforto o mesmo Jungkook.

Sua única companhia além do silêncio era a sua loba, a mesma não se manifestava muito, porém era muito cuidadosa com Jungkook, dando as caras a qualquer sinal de perigo que Jungkook possa estar exposto.

Andando em direção a sala de estar, o ômega
se sentiu acolhido pelo clima caloroso que a mesma o fornecia...

Estavam no período de inverno, e em Busam o tempo não dava descanso para os moradores da cidadezinha, sempre cumprimentando-os com fortes ondas de frios...

O chão da casa era aquecido, o que permitia Jungkook andar de pé descalço pela casa, deslumbrando as suas coleções de meias, possuindo uma variedade imensa...

E por mais que fosse tentador clima calmo e ameno da sala de estar, Jungkook seguiu o seu caminho, indo em passos calmos para a cozinha.

Sentia seu estômago reclamar pela fome, havia dormido por umas duas horas, estas que já eram suficientes para fazer seu estômago reclamar de fome.

E quanto havia chegado finalmente na cozinha, Jungkook solta um suspiro de satisfação...

Uma das paixões do ruivinho era cozinhar, o mesmo não sabia descrever o seu amor pela cozinha...mas era algo forte, desde pequeno o mesmo sempre se monstrou ser interessado pela arte da culinária, amando observar a sua mãe cozinhar e agora amando estar ali, cozinhando.

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora