Jungkook sentia os raios solares entrando em contado com o seu rosto, os mesmos se infiltravam pela curtina fina do quarto do pequeno ômega que por um descuido não fechou na noite anterior.
Sonolento Jungkook abria os olhos lentamente enquanto tentava se acostumar com a claridade, enquanto tomava coragem para se levantar e começar mais um dia, o pequeno ômega se espreguiçava sobre o colchão macio, dando um adeus para as cobertas quentinhas, finalmente se livrando delas.
Com as suas meias de patinhos, Jungkook ia em direção ao banheiro de seu quarto, normalmente o ômega não costumava tomar banho pelas manhãs, mas havia abrido uma exceção naquele dia.
Sentindo a água quente bater contra o seu corpo, Jungkook sentia seus ombros relaxarem, sua mente divagava em pensamentos, os mesmos iam longe parando unicamente na figura de Jimin....
O garoto de mechas azuis havia sido muito gentil com o mesmo, sendo atencioso e carinhos por muitas vezes.
Essas atitudes deixavam Jungkook totalmente confuso...sua mãe desde pequeno sempre o falava sobre como eram os humanos, retratando os mesmos como figuras egocêntricas e egoistas, que só ligavam para o seu próprio bem estar, Jungkook sempre teve essa visão dos humanos, então ver Jimin sendo totalmente diferente do que Jungkook achava era algo inusitado na visão do pequeno ômega.
O mesmo não parecia ser egocêntrico e nem egotista...
Com várias dúvidas em sua cabeça, Jungkook decide deixar o assunto entreaberto, focando agora em apenas finalizar o seu banho.
🪟
Com os cabelos molhados e vestindo um roupa fresca e confortável, o ômega descia as escadas de sua casa.
Seu estômago roncava pedindo por alguma comida, deixando Jungkook até um pouco constrangido, visto que o barulho havia soado de maneira alta, mas com a fome em que estava o ômega logo foi para a cozinha, pensando em apenas saciar a sua fome.
Não haviam muitos ingredientes nos armários, estavam no fim do mês e a mãe do ômega ainda não havia tido tempo de ir no super mercado para comprar os ingredientes.
Jungkook então pegou os últimos ovos restantes e começou a fazer o seu omelete, este que aos poucos foi espalhando um aroma maravilhoso pela cozinha, preenchendo o ambiente com os ovos recém feitos na frigideira.
Sentado na mesa o ômega comia o seu delicioso omelete, se segurando para não dar pulinhos na cadeira por tamanha alegria que sentiu ao comer a primeira garfada, estava simplesmente delicioso, conseguindo saciar toda a fome que Jungkook sentia.
De barriga cheia Jungkook guardou toda a louça recém lavada e agora estava a procura de algo para fazer.
Seus planos seriam cuidar de seu amado jardim, porém o mesmo não existia mais, sobrando apenas a terra abarrotada e jogada pelo chão.
Jungkook lembrava com clareza a reação de sua mãe na noite passada ao ver o jardim naquele estado, a mulher que já estava meio estressada pelo dia de trabalho quase teve um ataque do coração, Jungkook na hora teve que inventar qualquer mentira boba sobre o que realmente ocorreu.
A mentira foi tão boba que o ômega nem se lembrava mais, porém sabia que a mãe tinha caído, visto que a mesma não havia comentado mais nada sobre o ocorrido.
Perdido em seus próprios pensamentos o ômega levou um susto ao ouvir o barulho da campainha tocar, seus olhos atentos se dirigiram a porta e em passos lentos o mesmo foi ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...