Jungkook olhava com atenção as fotos, seus dedos deslizavam sobre a fotografia...sua mente estava uma confusão, o mesmo sentia um turbilhão de emoções o atingindo de todas as formas...
Sua mãe parecia estar tão feliz....tão feliz ao lado daquele ômega, Jungkook sentia como se toda a felicidade de sua mãe estivesse ali ao lado dela...como se o ômega fosse a sua felicidade.
A cada foto era um surpresa para Jungkook, uma revelação sobre o passado de sua mãe e de alguma forma sobre o seu passado.
Um exemplo foi quando Jungkook notou quem em todas as fotos sua mãe estava com uma tonalidade diferente em seus cabelos...os mesmos estavam vermelhos, a mesma cor que os de Jungkook.
O ômega nunca soube de quem havia puxado os cabelos vermelhos, sempre teve essa curiosidade em sua mente porém todas as vezes que o mesmo tentou saciar essa dúvida o mesmo foi incrivelmente ignorado pela mãe, está que nunca o disse...
E agora descobrir que havia herdado isso da mesma era algo chocante e apavorante, imaginar que sua mãe pintava seu cabelos todos esse anos era um tormento pra Jungkook, se sentia enganado pela mesma...e agora Jungkook se perguntava se realmente conhecia a sua mãe...
Ele conhecia realmente a mulher que vivia consigo? A mulher que era sua mãe? Ou Jungkook nunca soube da verdade e estava envolvido por mentiras? Envolvido em uma casa cheia de mentiras onde a sua própria mãe construiu e o deixou preso?
Jungkook tentava absorver as informações enquanto folhava mais páginas do álbum. Cada imagem parecia contar uma história diferente, revelando um pedaço do passado do ômega que sempre fora omitida.
Seus pensamentos voavam para longe, e em sua mente prevalecia apenas a imagem do ômega das fotografias....aquele que possuía traços similares aos de Jungkook, aquele que o mesmo nunca havia visto ou ouvido falar, aquele que era um completo estranho para si.
Cansado de divagar entre as fotos, Jungkook fechou o álbum com força, não queria mais ver as fotos de sua mãe...não queria mais ver o quanto foi enganado pela mesma e principalmente, Jungkook não queria pensar que aquele ômega poderia ser algum amante de sua mãe...
Observando o local ao seu redor Jungkook começou a andar em passos calmos pelo mesmo, olhando com calma cada coisa que continha naquele quarto, o mesmo abriu gavetas, armários, tudo.
Havia de tudo naquele quarto, fotos, móveis, cartas de amor....tudo parecia ser tão intenso, como uma paixão adolescente ou até mesmo um amor impossível.
Tudo isso confirmava que qualquer relação que sua mãe e aquele ômega tiveram envolveu um sentimento muito forte...envolveu amor, o amor na sua forma mais pura.
Em um canto do quarto, Jungkook notou um grande quadro coberto por um pano. Em passos lentos o mesmo se aproximou do quadro, parando apenas quando se encontrava frente a frente do mesmo.
Sua mão foi de encontro ao tecido, o tocando com calma, sentindo a textura áspera do tecido. Em um momento de coragem Jungkook puxou o tecido com força, o tirando de cima do quadro, deixando o ver com clareza a pintura da tela.
Era novamente o ômega, o ômega de todas as fotos. O ômega sorria na pintura, transmitindo força e paz através da mesma. E olhando com mais calma Jungkook notava o quanto o mesmo tinha traços em comum com o ômega...principalmente os olhos estes que eram iguais aos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...