Jimin naquela manhã havia acordado animado, iria finalmente passar a tarde com Jungkook novamente, um sentimento bom passou a tomar posse do peito do outro em apenas pensar em como seria a tarde dos dois.
Em passos rápidos Jimin fez toda a sua rotina matinal e vestiu o uniforme, este que era tão odiado pelo alfa.
"Eles não podiam oferecer algo melhor não?" Jimin se perguntava indignado, nem as roupas de seu antigo colégio eram tão ruins assim.
Com uma cara não tão boa Jimin desceu as escadas, encontrando a sua mãe já pronta para ir para o trabalho.
-Filhote eu vou indo, seu almoço está na geladeira e seu lanche também. Se cuide e me ligue caso aconteça alguma coisa.- A ômega falava se despedindo de seu filho, depositando um beijo na bochecha de Jimin antes de sair de casa.
Com a casa vazia Jimin se apressou para fazer um omelete para si, o colocando no pão e comendo de forma apressada, enquanto amarrava os cadarços de seu tênis.
Jimin não estava atrasado, então não havia motivo para tanta pressa porém o Park queria fazer tudo o mais rápido que pudesse para assim ter mais tempo para falar com Jungkook antes de finalmente seguir o caminho para a escola.
Com a escova de dente na boca Jimin organizava a sua mochila, colocando o lanche que a sua mãe havia feito, a mesma sabia como o alfa não ligava muito para as refeições, se dependesse de Jimin ele vivia com apenas uma refeição por dia, ainda mais depois de descobrir que era um zero a esquerda quando se tratava da arte da cozinha.
Por isso Jinah sempre estava lá, fazendo comidas para Jimin comer.
Com tudo pronto, Jimin finalmente sai de casa indo em passos apressados para a casa ao lado, encontrando o ômega de cabelos avermelhados concentrado no jardim.
Ele estava tão bonito na visão de Jimin, sentado sobre as pernas o pequeno ômega colocava um pé sobre o outro, uma mania que tinha desde pequeno, sua atenção era direcionada para as flores em sua frente, segurando o seu fiel regador de girassóis.
Tão fofo...
-Eai goo, você vem me visitar hoje certo?- Jimin perguntou de forma descontraída, soltando uma risada ao ver o susto que o ômega havia tomado.
Em passos calmos Jungkook vem na direção de Jimin, colocando o regador no chão enquanto subia no banquinho, já na ponta dos pés.
E com um posse confiante o ômega faz um acenar de cabeça, tirando alguns fios ruivos que caiam sobre seus olhos.
Jimin tomado pela fofura aperta a bochecha de Jungkook, sentindo a maciez da pele leitosa e branca como a neve.
-Então eu te vejo depois goo, se cuide e cuide muito bem do nosso jardim ok?- Jimin falou recebendo um acenar novamente do ômega antes de seguir seu caminho para a escola.
Era o seu segundo dia de aula, e o alfa já havia feito um amigo, Taehyung com certeza não era uma pessoa normal. O beta chegou batendo em Jimin por achar que o mesmo era o cara que havia roubado o seu pirulito.
Acreditam nisso? Bom Jimin ainda não acreditava, porém desde o mal entendido Jimin teve a companhia de Taehyung em todas as aulas, já que nas palavras do mesmo ele havia achado Jimin muito estranho para não andar junto.
-Até que enfim o bonito resolveu aparecer, sabe quanto tempo eu estou aqui?- E falando nele, lá estava Taehyung parado na sua frente enquanto o olhava com um biquininho indignado nos lábios.
-Não, eu não sei quanto tempo você está aqui me esperando Tae.- Jimin falou rindo baixo, olhando o biquinho de Taehyung, o do Jungkook era melhor....era mais fofo, sem contar nos lábios que pareciam ser tão gostosos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela
Fanfiction[Concluida] Desde pequeno, Jungkook viveu isolado do mundo exterior, limitado ao convívio com sua mãe. Ela sempre o alertou sobre os perigos das pessoas e como elas nunca o aceitariam por causa de sua condição de mudo. Esse constante receio criou um...